Atlas Schindler chega a 206 mil elevadores comercializados com presença no mais alto edifício em construção no Brasil

Com design sofisticado e elegância, os equipamentos trarão soluções de tecnologia voltadas para a segurança no Empreendimento Yachthouse Residence Club, em Balneário Camboriú, SC

Maio, 2017 – Com os 17 elevadores presentes no Yachthouse Residence Club, o mais alto empreendimento residencial em construção no Brasil, a Atlas Schindler atingiu o marco de 206 mil elevadores comercializados no país. Após instalados, os equipamentos irão transportar os moradores e visitantes das duas torres de 274 metros de altura e 81 pavimentos cada.

 Fachada Yachthouse
Fachada Yachthouse

Projeto da Construtora e Incorporadora Pasqualotto e GT Incorporadora, em parceria com o estúdio de design Pininfarina – reconhecido internacionalmente como um símbolo do estilo italiano – o empreendimento, em Balneário Camboriú (SC) está em fase de construção, com previsão de entrega para 2019. As características diferenciadas do projeto atraíram celebridades como o jogador Neymar, o cantor Luan Santana, entre outros artistas e desportistas que já garantiram unidades.

Cada torre do empreendimento terá cinco elevadores Schindler 7000, que atenderão duas unidades residenciais por andar atingindo a 6m/s de velocidade – os mais rápidos do Brasil em edifícios residenciais. Outros sete equipamentos nos modelos Schindler 3300 New Edition e Schindler 5500 servirão à boate, o escritório, o restaurante, dois helipontos e duas áreas de lazer.

Além do alto desempenho, os equipamentos Atlas Schindler também se diferenciam por sua tecnologia voltada à segurança. Os elevadores no Yachthouse Residence Club serão operados pelo sistema PORT Technology da Atlas Schindler que, de forma inédita e inteligente, ao ser instalado em edifícios residenciais, permite a antecipação de chamadas e o controle total de acesso. Por meio de modernos terminais com telas touch no hall do edifício, totalmente integrados ao conceito do projeto, e utilizando código e cartão de identificação próprios, os moradores serão direcionados às cabinas que atendam suas necessidades de deslocamento.

“A Atlas Schindler tem orgulho de participar deste conceituado empreendimento. É uma grande honra para a companhia integrar essa parceria, e oferecer as melhores e mais arrojadas soluções em mobilidade vertical e segurança para os moradores e visitantes do Yachthouse”, comenta Luis Mundim, Gerente de Marketing da Atlas Schindler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *