AQUAMEC inicia em Curitiba seu 2o Roadshow

Cônsul Honorário Britânico em Curitiba ressalta importância das palestras de  tecnologias voltadas para tratamento de águas e efluentes realizadas pela aQuamec

Março, 2017 – A aQuamec realizou ontem, 21 de março, no no Hotel Radisson, em Curitiba, o primeiro dia da 2ª edição de seu roadshow “Seminário Internacional de Tecnologias Avançadas para Tratamentos de Águas e Efluentes”. Durante o evento, que contou com a participação de 100 pessoas, foram apresentadas as novidades tecnológicas em equipamentos para saneamento e também os serviços oferecidos em conjunto com algumas de suas parceiras internacionais, no setor de saneamento e descontaminação de águas industriais ou municipais.

AQUAMEC I
Adam Paul Patterson – Cônsul Honorário Britânico abriu o evento. Créditos: Marketing aQuamec

O Cônsul Honorário Britânico em Curitiba, Adam Paul Patterson, que abriu o evento, ressaltou a importância da realização do workshop sobre equipamentos para saneamento. “O roadshow é um exemplo excelente de cooperação e intercâmbio comercial e científico entre o Reino Unido e o Brasil. Foi apresentado o que a indústria britânica tem de mais inovador no setor de água. Com certeza tal cooperação agrega valor mútuo entres os países, este relacionamento tende a crescer e será cada vez mais importante no futuro”, diz.

Executivos de empresas parceiras da aQuamec vindos dos EUA, Alemanha, Inglaterra, Finlândia e França apresentaram as novas tecnologias disponíveis para o setor de tratamento de água e efluentes, e como estes equipamentos e serviços têm contribuído para a melhoria de eficiência energética e operacional de instalações em todo o mundo. “O evento não é somente sobre uma única empresa, mas sobre modernas tecnologias britânicas para água. As empresas que se apresentaram representam a expertise e o avanço da indústria britânica em gestão e inovação do setor de água”, disse Adam Paul Patterson.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. A próxima apresentação será no dia 24/Março, no Rio de Janeiro e as inscrições podem ser realizadas através do site http://aquamecbrasil.com.br/roadshow2017

A programação conta com temas variados, englobando praticamente toda a gama de soluções em saneamento e tratamento de águas, tais como unidades compactas para tratamento preliminar, aeradores e difusores de ar, desinfecção, potabilização, dessalinização, filtração por membranas, entre outras soluções para ETAs (Estações de Tratamento de Água), ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) e reuso.

O roadshow conta com apoio institucional da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), AHK (Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha), Amcham Eventos (Departamento de eventos da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos), ASEC-CETESB, Embaixada Americana, Embaixada da Finlândia, Flanders Investment Trade e Ministério do Comércio Internacional do Reino Unido no Brasil (DIT).

Saiba mais: www.aquamecbrasil.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *