Prefeitura de Itaboraí realiza obra em rua do bairro Ampliação

Março, 2017 – A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está atuando intensamente, desde o início de fevereiro, na Rua Manoel Lopes de Oliveira, em Ampliação. O objetivo é oferecer melhores condições aos moradores da rua, visto que a reivindicação por benfeitorias vem acontecendo há mais de dois anos, devido à poeira, buracos e alagamentos.

ITABORAI
Obras na Rua Manoel Lopes de Oliveira. Créditos: Sandro Giron

As obras começaram pelo conserto de toda parte de águas pluviais e continuaram com a recuperação, colocação e nivelamento de meios-fios; recuperação de rede de esgoto e colocação das tampas nas caixas. Além da colocação de manilha e posteriormente fresa de asfalto.

Segundo o secretário municipal da pasta, Clóvis Raimundo Thomé, com a finalização da obra, os moradores terão uma rua em melhor condição do que hoje. Os buracos estão sendo tapados para diminuir as interferências aos carros.

“A intenção é asfaltar esta como todas as ruas, mas no momento não conseguimos, em virtude de não termos ainda nosso orçamento financeiro aberto. Em breve tenho certeza que vamos realizar bastante obras de pavimentação em Itaboraí. Vamos transformar esta credibilidade da população no governo em ação”, destacou Clóvis.

Conhecida pelos moradores do bairro como Preta, Joilma Belarmindo do Amor Divino ressaltou sua esperança com a nova gestão da Prefeitura. “Estou apostando todas as minhas fichas na administração deste governo. Desde que o programa Bairro Novo, do Governo do Estado do Rio de Janeiro passou aqui no bairro, asfaltando diversas ruas e deixando a nossa de fora, nós estamos reivindicando por melhorias. O que está acontecendo aqui é algo inédito, toda essa movimentação de trabalhadores na rua, máquinas e caminhão. Agora sim parece que as coisas estão andando”, elogiou Preta.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Itaboraí-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *