Aubicon lança soluções exclusivas de pisos de absorção de impacto na Expo Revestir 2017

Um das principais novidades é o lançamento mundial Piso Impact Mulch. Voltado a áreas externas, o piso drenante conta com borracha na superfície que imita gramas e folhas caídas, proporcionando atmosfera natural ao ambiente

AUBICON Divulgação (1)
Divulgação

SÃO PAULO, março, 2017 – Sempre atenta às principais tendências de revestimentos, a Aubicon está marcando presença na Expo Revestir 2017, maior feira de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, que acontece até esta sexta-feira (10), no Transamérica Expo Center, em São Paulo. No stand da empresa, é possível conferir seis soluções exclusivas de pisos de absorção de impacto: Impact Soft 3D, Impact Mulch, Impact Peso Livre, Impact Peso Livre Gráficos, Impact Roll Alta Performance Interno e Impact Roll Alta Performance Externo.

Um das principais novidades é a linha Impact Soft 3D, conceito inovador e interativo para playgrounds e áreas externas. Aplicação de símbolos e desenhos em volumes emborrachados, a linha possibilita a realização de projetos de temáticas mais consistentes, palpáveis e lúdicas. Com formatos e moldes exclusivos no Brasil, as peças são pré-fabricadas para garantir maior padronização e durabilidade do material.

Outra grande inovação da Aubicon na 15ª edição da Expo Revestir é o lançamento do Impact Peso Livre Gráficos. Desenvolvido exclusivamente para a prática de treino funcional, o produto já vem demarcado de fábrica com desenhos de acessórios utilizados na modalidade específica de exercício. Modulada em placas de 1x1m, a solução possibilita a composição de diversos tipos e quantidades de circuitos, além da fácil adaptação a áreas que já possuem os pisos da linha Impact Soft Peso Livre.

PISOS Divulgação (2)
Divulgação

Com o portfólio mais completo do mercado brasileiro de pisos de absorção de impacto, a Aubicon também apresenta na feira o Piso Ecológico Impact Soft Peso Livre Estrelado, que conta com superfície EPDM, que protege e reduz o impacto de equipamentos e objetos pesados lançados sobre ele. Presente em mais de 300 unidades da academia Smart Fit em todo o Brasil, a solução é recomendada para ambientes internos com alta necessidade de amortecimento, como academias e boxes de CrossFit.

Outro produto Aubicon indicado para áreas funcionais como academias, pistas de dança e espaços voltados à prática de yoga, o Piso Impact Roll Alta Performance Interno se adequa perfeitamente também a ambientes corporativos como escritórios. A solução proporciona conforto acústico ao ambiente, comodidade para quem caminha e excelente absorção de impacto. Já a versão para áreas externas, Impact Roll Alta Performance Externo, foi desenvolvida especialmente para se adaptar a condições climáticas variadas. Antiderrapante e com superfície amortecedora de impacto, oferece conforto tanto para práticas esportivas quanto para caminhadas, podendo ainda ser usada em pistas de atletismo, quadras poliesportivas e até em áreas de circulação.

Encerrando o leque de soluções inovadoras da Aubicon na 15ª edição da Expo, o Piso Impact Mulch é um lançamento mundial. Utilizado em áreas externas, o piso drenante conta com formato diferenciado constituído por borracha na superfície, conferindo ao ambiente aspecto natural que imita grama e folhas caídas.

Clique aqui  e confira as diversas soluções em pisos de absorção de impacto da Aubicon expostas.

EXPO REVESTIR 2017

Data e Horário: 07 a 10 de março de 2017, das 10h às 19h.

Local: Transamérica Expo Center: Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo-SP.

Informações: http://www.exporevestir.com.br/home

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *