Restaurante curitibano inova e oferece espaço de coworking

A ideia é oferecer toda a infraestrutura necessária para quem busca um ambiente de trabalho moderno e completo

Fachada (3)

CURITIBA, Fevereiro, 2017 – Referência da alimentação saudável e criativa na cidade de Curitiba, o Verd & Co. está sempre inovando. E agora, além de um cardápio saudável e extremamente saboroso, com opções que vão do café da manhã ao jantar, os clientes do estabelecimento ainda contam com um espaço exclusivo de coworking: o OrbitCity Coworking. O ambiente compartilhado oferece condições diferenciadas de trabalho, sem a necessidade de manter uma estrutura própria para quem tem um negócio.

OrbitCityCoworking(2) II

Com uma estrutura de 538m², o coworking comporta 38 pessoas em um ambiente amplo e aconchegante. Anexo ao Verd & Co., ele conta com espaços individuais, estúdios para grupos de quatro a seis pessoas, sala de reunião, auditório para eventos, de um mobiliário que leva em conta a praticidade e a ergonomia em um ambiente altamente funcional. Projetado e executado pela arquiteta Rosemeire Sozzi, o OrbitCity Coworking tem um ar contemporâneo que valoriza a leveza das relações profissionais e pessoais que permeiam um ambiente colaborativo.

Um dos grandes destaques do espaço é o “estúdio lounge” para quatro pessoas, que oferece área de trabalho, jardim, churrasqueira e banheiro exclusivo. Outro diferencial está no estacionamento, já que o estabelecimento oferece pacotes com a vaga inclusa.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel. Mais informações nos sites www.verdco.com.br e www.orbitcitycoworking.com.br ou nas páginas oficiais dos empreendimentos no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *