ACS entrega novo empreendimento em Paulínia

Condomínio-clube está pronto para morar e tem algumas unidades à venda

Janeiro, 2017 – Atenta às tendências e às necessidades do mercado em aliar moradia à diversão, a ACS Desenvolvimento Imobiliário acaba de entregar em Paulínia, um condomínio-clube com mais de 20 itens de lazer para toda a família, o Tons do Morumbi.

O empreendimento conta com três torres, cada uma com 13 andares, que dispõem de apartamentos em duas opções de layout: 71 m² e 92 m2, com dois ou três dormitórios, sendo uma suíte, living, cozinha e terraço, além de todas as unidades já entregues com infraestrutura para instalação de ar-condicionado.

Está localizado em um dos melhores bairros da cidade, o Morumbi – um bairro calmo, cercado de casas e condomínio de alto padrão – na Rua Argeo Piva, nº 783, em Paulínia. Estrategicamente localizado, está próximo a hipermercados, farmácias, restaurantes, hospitais, shopping, praça de esportes, escolas, teatros, bosque, entre outros pontos que garantem a comodidade dos moradores.

“Atualmente, otimizar o tempo é essencial na vida das famílias, por isso o Tons do Morumbi foi planejado para garantir segurança e facilidade para os seus moradores. Os condomínios-clube são ótimas opções, pois possuem itens de lazer, comodidade e serviço que dispensam a necessidade de sair de casa”, aponta Humberto Pimentel, diretor comercial da ACS Desenvolvimento Imobiliário.

Com vista privilegiada para a cidade, o residencial possui terraço de jogos, pomar orgânico, quadra esportiva, espaço fitness, home cinema, game station, redário, brinquedoteca, espaço de festas infantil e adulto, playground, piscinas adulto e infantil, sauna, espaço gourmet com forno de pizza, entre outros. “Este momento é ideal para investir em imóveis, a tendência é que nos próximos meses ocorra uma nova valorização do metro quadrado”, finaliza o diretor comercial.

Para quem deseja adquirir mais informações sobre os imóveis ainda disponíveis para vendas, acesse: www.acsincorporadora.com.br ou ligue para 19 3515-2590.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *