Braspan MDF reveste painéis com alta tecnologia

Empresa especializada em revestimento de MDF e MDP BP oferece compra das chapas em escala reduzida e apresenta padrões diferenciados

bg_strip_73838_0_full-ok
Divulgação

Braspan MDF, presente no mercado desde 2010, é uma empresa especializada em revestimento de MDF e MDP BP que apresenta máquinas de produção e um sistema de armazenamento de painéis de última geração, adequados para oferecer produtos da mais alta qualidade aos seus clientes. A tradição da empresa foi passada de geração em geração, desde o avô até o atual sócio-proprietário, Astor Weiss Junior.

Atualmente, a Braspan MDF apresenta um parque fabril novo com equipamentos modernos, colaboradores altamente treinados e capacitados. Além disso, dispõe de transporte próprio, resultando em uma empresa apta para atender todo o território nacional com eficiência, agilidade e baixo custo. As placas de MDF e MDP BP são de madeira de alta qualidade e revestidas com mais de 30 tipos de padrões diferentes pela Braspan.

Segundo o sócio-proprietário da empresa, Astor Junior, a Braspan MDF se destaca pela vantagem na compra das chapas em escala reduzida e chapas com padrões diferentes do mercado. “Oferecemos a possibilidade de compra de um número menor de placas de MDF por um preço justo, com a possibilidade de escolha de padrões diferenciados, ideal para arquitetos e marceneiros”, finaliza. A Braspan MDF está localizada na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

Braspan MDF : www.braspanmdf.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *