Schneider Electric faz parceria com o canal do YouTube Mundo da Elétrica para capacitar eletricistas

Série de vídeos une a expertise da companhia com a didática do canal, levando conteúdos técnicos e dicas para ampliar as habilidades dos  profissionais

São Paulo, Setembro de 2016 – A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, e o Mundo da Elétrica, maior canal sobre eletricidade do Brasil em número de visualizações diárias no YouTube, se uniram para oferecer vídeos e artigos com conteúdos e dicas para ampliar a capacitação e atualizar as competências dos eletricistas.

“O objetivo da Schneider é enriquecer a vida profissional desses especialistas, que são parceiros importantes para nosso negócio. Queremos levar mais conhecimento e informações para o dia a dia dos eletricistas e entendemos que a parceria com o Mundo da Elétrica é uma excelente forma de alcançarmos esse público”, afirma Danilo Maciel, responsável pelo canal Eletricistas da Schneider.

Para ter acesso aos vídeos que vão compor a série até o final do ano, é necessário se cadastrar no Portal do Parceiro Eletricista (www.schneider-electric.com.br/eletricista) Nessa página exclusiva, o profissional também terá acesso a vídeos de instalações, documentos técnicos, produtos, notícias do setor e ferramentas digitais da área da elétrica, entre outros benefícios que ajudam a alavancar os negócios.

O Mundo da Elétrica tem site próprio, canal no YouTube e redes sociais, e é formado por Alex Benfica, matemático computacional, analista de sistemas e técnico em eletrônica e Henrique Mattede, estudante de engenharia, técnico em eletrotécnica e professor de elétrica.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *