Teclado Palladiom traz sutileza e elegância a qualquer residência

 

Casa e Decoração 

O design simples e intuitivo do teclado Palladiom traz sutileza e elegância a qualquer residência. Fácil de operar, ele proporciona uma beleza decorativa com um design simples e minimalista que complementa qualquer design de interiores. É o primeiro dispositivo do seu gênero a ter botões e painéis frontais confeccionados com o mesmo material – plástico, vidro ou metal – para se chegar a uma estética coordenada.

 

Lutron Palladiom keypad II OK

Além da variedade de material, a linha possui uma grande quantidade de cores diferentes, e os teclados permitem o controle de luzes, sombras, cortinas, ar condicionado e aquecimento, proporcionando uma experiência confortável ao usuário.

Com o seu layout com botão e programações customizáveis, o Palladiom tem capacidade de acomodar virtualmente qualquer função. Além disso, seus botões grandes e anatômicos com contraluz e texto em alto relevo são simples de operar e fáceis de serem encontrados em um recinto escuro. Sua contraluz de variável intensidade controlada através do Dynamic Backlight Management™ da Lutron proporciona o brilho correto para qualquer condição de iluminação ambiente.

 

O Palladiom alia-se ao sistema HomeWorks, sistema de controle total de iluminação residencial da Lutron.

Para mais informações, acesse: www.lutron.com 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *