Gypsum Drywall lança nova versão de aplicativo para auxiliar em obras

App oferece diversas novidades para facilitar a vida dos usuários que desejam construir ou reformar com sistemas de drywall

Agosto, 2016 – Após mais de 25 mil downloads, a Gypsum Drywall, empresa pioneira em drywall no Brasil, lança nova versão do seu aplicativo de cálculo de materiais para montagem de sistemas de drywall em construções e reformas. A principal novidade fica por conta da geolocalização dos distribuidores e montadores mais próximos através do GPS, onde o usuário poderá encontrar o endereço de toda a rede de parceiros Gypsum Drywall para compra de materiais.

GYPSOM
Divulgação.

Na nova versão, após o usuário realizar o cálculo de materiais, ele poderá encontrar dentro da seção Rede Autorizada o endereço da todos os distribuidores e montadores da Gypsum Drywall, tanto por estado quanto por fornecedores mais próximos.

Entre outras novidades, o app também passa a oferecer acesso aos vídeos de montagem de paredes, forros e revestimentos com os sistemas construtivos Gypsum Drywall.

Já na seção Informações Técnicas, o usuário terá acesso a toda a literatura técnica da empresa, que irá ajudá-lo a escolher o material mais adequado para a construção ou reforma.

Com a atualização, o aplicativo passou a incluir também o cálculo de materiais do Forro Gypsum Aramado (FGA) e um canal direto com os usuários. Agora é possível falar com a Gypsum Drywall através do aplicativo. Basta acessar a nova área de Contato dentro do app e escolher a opção mais adequada, entre: SAC, email e canais sociais (Facebook e Youtube).

Sobre a Gypsum

Pioneira e líder sulamericana, a Gypsum é uma empresa do Grupo Etex que atua desde 1995 no mercado brasileiro e é referência de tecnologia e qualidade em sistemas drywall. Com duas fábricas em Pernambuco (Petrolina e Araripina), e uma unidade fabril no Rio de Janeiro (Santa Cruz), a empresa possui no país uma ampla rede autorizada de empresas de montagem e distribuidores que oferecem uma gama completa de chapas, perfilados metálicos, materiais para acabamento, fixações e acessórios para drywall.

Mais informações sobre a Gypsum no site da companhia www.gypsum.com.br ou nas redes sociais Facebook  e YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *