Bancos internacionais discutem como países podem diversificar suas economias durante o Beyond the Games Global Summit.

Rio 2016 

Agosto, 2016 – CEOs e presidentes dos bancos Itaú, Credit Suisse e Citi Brazil estarão reunidos com a presidente do BNDES no evento Beyond the Games Global Summit, dia 4 de agosto, na Fundação Getúlio Vargas. O evento, uma parceria do Banco Interamericano de Desenvolvimento com a Rio Negócios, faz parte do programa Casa Rio, o maior programa de negócios já realizado no país.

O painel que reunirá os bancos terá como foco as possibilidades dos países da América Latina diversificarem suas economias e contribuírem para aumento sustentável da renda e da produtividade. O painel será precedido de um keynote de Conrad Bird, Diretor de Marketing do Prime Minister’s Office do Reino Unido e arquiteto da campanha GREAT Britain, que irá apresentar o impacto da campanha na atração de investimentos para o país.

O Beyond the Games Global Summit ainda terá um keynote de Nadine Gasman, representante do escritório da ONU Mulheres no Brasil, sobre as vantagens que a diversidade de gênero traz para negócios, além de discussões relacionadas à mudança dos formatos de negócio no atual cenário econômico.

Acesse a programação e inscrições aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Negócios 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *