Ralo Square Inox: opção prática e sofisticada para reformas

Modelo desenvolvido pela Ralo Linear foi a escolha das arquitetas Alessandra Carpentieri, Drica Fenerich e Karen Vareschi na elaboração de um projeto que exigiu agilidade na entrega, sem abrir mão do acabamento de alto padrão

Ralo - 160713 - projeto tr3na
Modelo Square Inox, da Ralo Linear. Projeto da TR3NA.

Sujeira, quebra-quebra, atrasos. Reformar a casa pode se tornar uma dor de cabeça e tanto se o projeto não for bem executado, Foi justamente isso que um morador de Santos (SP) quis evitar quando entrou em contato com as arquitetas da TR3NA Solução em Projetos, Alessandra Carpentieri, Drica Fenerich e Karen Vareschi.

Para dar agilidade à reforma, as profissionais optaram por peças chaves, que garantiram o cumprimento dos prazos estabelecidos na obra. No banheiro, a escolha de destaque ficou para o ralo. Mais do que um modelo funcional, ele virou peça chave na decoração e trouxe acabamento de alto padrão para o espaço.

“Optamos pelo modelo Square Inox, da Ralo Linear. Além de ter um design moderno e diferenciado, a peça é bastante prática de instalar. Com ela pudemos seguir a configuração original do banheiro e da área de escoamento”, explicam.

Com calha em PVC e tampa em aço inox 304, o modelo é fabricado em monobloco, o que reduz os riscos de infiltração. “Além de seguir a linha que precisávamos de rápida instalação e baixo resíduo, o Square agregou ainda a sofisticação dos materiais de acabamento utilizados no piso, parede, louças e metais sanitários”, destacam as profissionais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *