Atrativa Decor em parceria com a Silvia Heringer, levou um grupo de arquitetos para a Abimad

O dia 15 de julho, quarta-feira, ficou marcado na memória e bagagem cultural dos arquitetos que foram para o evento da Abimad. O convite foi proposto pela Atrativa Decor em parceria com a Silvia Heringer, parceiras do Núcleo Casa, para levar um grupo de profissionais da área de arquitetura para visitar a feira que é focada no mercado de alta decoração.

AGENCIA CARO
A Abimad apresentou a 22ª feira brasileira de móveis e acessórios de alta decoração.

A feira ocorreu na Expo Center Norte, iniciando às 10h00 e com encerramento previsto para as 19h00. Foram mais de 50 empresas participantes apresentando produtos como: abajures, luminárias, vasos, tapetes, almofadas, castiçais, estofados, poltronas, puffs, cadeiras, mesas de centro e entre outros.

A diretora da Atrativa Decor, Arlete Resende afirma: “A experiência de visitar feiras no setor de alta decoração, como por exemplo, a Abimad é importante tanto para nós, como lojistas e essencialmente para os arquitetos que por meio do nosso convite em parceria com a Silvia Heringer, puderam vivenciar essa oportunidade para agregar mais conhecimento ás suas obras em questão de modernidade e sofisticação.”

Para os arquitetos, o convite da Atrativa Decor e da Silvia Heringer foi ótimo para poder prestigiar a feira Abimad e ainda obter informações atuais sobre produtos de decoração que estão no mercado, assim poderão ter em mente, grandes ideias para os planejamentos de suas recentes e futuras obras de arquitetura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *