AEB lança ENAEX 2016

Rio de Janeiro, 14 de julho de 2016 – A Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) promove dia 26 de julho, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), no Rio de Janeiro, o lançamento da 35ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX 2016).

O encontro receberá como convidados Carlos Thadeu de Freitas, economista-chefe da CNC, e o embaixador Luiz Felipe Seixas Corrêa, presidente do Conselho Empresarial de Relações Internacionais (CERI) da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), que juntos com o presidente da AEB, José Augusto de Castro, vão debater o tema “Cenários político-econômicos e perspectivas para as exportações brasileiras”.  

O ENAEX 2016, com o tema “Exportar para crescer”, acontece dias 23 e 24 de novembro no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. O encontro, o mais importante fórum de diálogo entre o setor empresarial e o governo, vai reunir representantes de toda a cadeia de negócios do comércio internacional para discutir as principais questões que envolvem o setor, visando incrementar a competitividade do segmento, que tem papel preponderante na economia nacional.

As inscrições para participar do evento de lançamento do ENAEX 2016 são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail apoio@aeb.org.br

Serviço:

Lançamento do ENAEX 2016

Dia: 26/7/2016 (terça-feira)

Horário: 14h30 às 17h

Local: Confederação Nacional do Comércio (Avenida General Justo, 307, 9º andar – Centro – Rio de Janeiro)

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas em apoio@aeb.org.br 

Fonte: Assessoria de Imprensa do ENAEX 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *