Seminário reúne ministro e lideranças políticas no Sintraconst-Rio

Julho, 2016O ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira e o deputado federal Paulinho da Força (SD-SP) são presenças confirmadas no seminário Os Desafios do Movimento Sindical e Suas Perspectivas, promovido pelo Sintraconst-Rio.

SINDICATO

O encontro acontece no dia 28 de julho (quinta-feira), no ginásio do Sindicato, das 8h às 17h. Entre os assuntos tratados, estão o financiamento da atividade sindical, as reformas trabalhistas e previdenciária e a questão do negociado sobre o legislado.

Faça aqui sua inscrição gratuitamente (preencha a ficha e a envie para os emails: segtrab@sintraconstrio.org.br e  assessoriasegtrab@sintraconstrio.org.br).

A programação conta com duas mesas principais. A primeira discute O Futuro dos Sindicatos e a Luta dos Trabalhadores e vai reunir, além do presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio, o deputado federal Bebeto (PSB-BA), Paulinho da Força, entre outras lideranças.

Já a segunda mesa, na parte da tarde, tem o tema Legado Olímpico e Geração de Projetos de Emprego e Renda. Vão debater o assunto o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o secretário de Relações do Trabalho do MTE, Carlos Lacerda, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB-RJ), entre outros.

“Neste momento mais que delicado, com uma das piores crises da história, é fundamental a nossa união para que não retirem os benefícios conquistados a duras penas por nós trabalhadores”, destaca o presidente do Sintraconst-Rio, Carlos Antonio.

Mais informações sobre o evento, ligue para 2196-1620 ou 2196-1621.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *