CASA RIO – Negócios do esporte discutirá o que o Rio que ser após os Jogos Olímpicos

A quinta conferência setorial da Casa Rio, o maior programa de desenvolvimento de negócios do país, tratará do potencial de negócios em Esporte. O evento, marcado para 25 de julho, no Museu do Amanhã, irá reunir patrocinadores globais de eventos esportivos, agências internacionais de marketing esportivos, veículos de mídia e autoridades responsáveis pelo desenvolvimento de políticas públicas nacionais e internacionais.

Negócios do Esporte, será dividido em dois temas principais de debate. Na primeira sessão, o tema será o potencial do Brasil e do Rio de Janeiro para esportes, e quais são os requisitos necessários para a criação de um hub esportivo global.

Esporte como catalisador de novos negócios será o tema da segunda sessão da conferência. Novas oportunidades criadas pelo setor, além do impacto positivo em empresas já estabelecidas estão na pauta.

Sobre a Casa Rio

Uma iniciativa da Prefeitura do Rio e da Rio Negócios, a Casa Rio é o mais abrangente programa de negócios do Brasil. De março a setembro de 2016, o programa irá realizar 43 eventos, reunindo 2.800 tomadores de decisão de 800 empresas em torno de temas como infraestrutura, tecnologia, energia, ciências da vida, negócios do esporte e economia criativa. Desde 17 de  março, já foram realizados quatro eventos master e cinco rodadas de negócios com 1.600 participantes.

Sobre Rio Negócios

Agência oficial para atração e promoção de investimentos do Rio de Janeiro, a Rio Negócios é uma agência sem fins lucrativos nascida de uma parceria público-privada entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *