New Holland Construction participa da 3ª Expo Negócios da Apelmat

Versátil em diversas aplicações, pá-carregadeira 12D é destaque da marca no evento. Também haverá palestra sobre o FleetSystems – Soluções inteligentes com tecnologia de ponta New Holland

OK NEW 20150331141434_7_IMG_MACHCONT_ESCA03
Divulgação.

A New Holland Construction, junto com a sua concessionária Shark Máquinas, participa da 3ª Expo Negócios da Apelmat, que será realizada dia 5 de julho, na sede da Associação Paulista dos Empreiteiros e Locadores de Máquinas de Terraplenagem e Ar Comprimido (Apelmat/Selemat), em São Paulo (SP).

Durante evento será exibida uma pá-carregadeira 12D e ministrada palestra sobre o FleetSystems – Soluções inteligentes com tecnologia de ponta New Holland -, a partir das 17h. O FleetSystems tem como objetivo fornecer soluções completas oferecendo uma gestão de frota online e em tempo real; aumento de produtividade de seu equipamento através do controle de máquinas e um melhor retorno de investimento para o seu negócio. “Essa solução é a união de máquina, projeto da obra, gerenciamento de frota, controle de desempenho operacional, com tecnologia de ponta, operado pelos sistemas FleetForce e FleetGrade”, explica Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina.  

A 12D vem equipada com o motor turboalimentado de elevado desempenho, baixo custo e facilidade de manutenção. Além disso, apresenta excelentes resultados em economia de combustível (devido à relação ideal entre peso e potência), mais força e capacidade de carga. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nosso equipamento, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, completa Araújo.

Fonte: Assessoria de Imprensa New Holland Construction

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *