O potencial do Rio de Janeiro como capital do setor de Moda será tema da Casa Rio – Negócios da Moda

A conferência de Negócios da Moda da Casa Rio, o maior programa de negócios já realizado no país, terá na pauta o potencial do Rio de Janeiro como capital do setor no país, assim como as medidas necessárias para desenvolver a indústria no Brasil.

A conferência, marcada para 27 de junho, no Museu do Amanhã, será dividido em dois macro temas de debate. O primeiro tema tratará do papel de instituições públicas e privadas na promoção da indústria de moda local e terá Caroline Rush, diretora executiva do British Fashion Council como keynote. Rush, que esta à frente do órgão britânico desde 2009, transformou a indústria de moda da Grã-Bretanha em um celeiro de novos talentos reconhecidos internacionalmente.

O impacto da quarta revolução industrial e as inovações que impulsionam o setor de moda será o segundo macro tema do evento. O professor Flavio Bruno,  autor do livro “Quarta Revolução Industrial do setor têxtil e confecção: A visão de futuro para 2030” será o keynote do painel. Em pauta, novas plataformas digitais que descentralizam a produção, promoção e comercialização da moda.

Programação e Inscrições aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *