Novas luminárias da Conexled combinam alta tecnologia e design moderno

A Conexled, divisão de negócios do Grupo Conex, com atuação no segmento de iluminação LED de alta performance, direcionado às áreas comercial, industrial e pública, acaba de lançar ao mercado quatro novos modelos de luminárias, sendo duas luminárias urbanas da linha Itamambuca, uma luminária compactada linha Pequeá e um projetor blindado da linha Guaecá.

Segundo Filipe Braz, diretor de marketing da empresa, os equipamentos fornecem durabilidade, uniformidade luminosa e design moderno para aplicações em áreas públicas, residenciais, comerciais e industriais, explica Braz.

LED imagem_release_681717_small
Linha Itamambuca – CLO Urbana Ornamental Clássico .

As luminárias CLO Urbana Ornamental, da Linha Itamambuca, são opções adequadas para aplicações em praças e áreas residenciais e oferecem duas versões de design: clássico (22w/45w) e moderno (50w /90W), com vida útil de até cinco anos. Seu corpo é fabricado em alumínio injetado, possui alta resistência mecânica e à corrosão e oferece uma eficiente dissipação térmica, garantindo prolongamento da vida útil do LED e da fonte de alimentação (driver). O fechamento hermético, com grau de proteção IP65, é garantido por parafusos de aço inox 304/316 e juntas de silicone flexível para altas temperaturas. O acabamento é feito com pintura eletrostática especial na cor cinza, branca ou preta, podendo ser fornecido em outras cores, sob encomenda.

LED imagem_release_681730_small
Linha Pequeá – CLP Urbana Compacta.

Outra novidade é a luminária CLP Urbana Compacta, da linha Pequeá, que traz versatilidade para aplicações em ruas, parques, praças e condomínios. Possui design moderno e compacto de alta resistência mecânica, assegurando uma instalação simples e confiável. Com corpo em alumínio extrudado, utiliza LED Mid Power Osram® apropriados para iluminação profissional com um avançado sistema de dissipação térmica e sistema ótico próprio para iluminação de vias. O conjunto de LED e a lente proporcionam alta uniformidade luminosa e distribuição de luz, reduzindo o ofuscamento e aumentando os índices de iluminação. A garantia é de três anos.

Blindado imagem_release_681731_small
Linha Guaecá – CLG Blindado

Já o novo projetor CLG Blindado, da linha Guaecá, combina durabilidade e desempenho para utilização industrial, pública; túneis e áreas comerciais. Foi projetado para funcionar em áreas expostas ao tempo, gases, vapores e pós ou em áreas abrigadas. Oferece cinco anos de garantia e utiliza LED lighting class CREE® apropriados para iluminação profissional de alta performance, de acordo com diretrizes da norma IES LM-80. O conjunto de LED e lente produzem alta uniformidade luminosa e rendimento, reduzindo o ofuscamento e aumentando a iluminação com economia de energia e baixa manutenção.

Mais informações pelo email vendas@conexled.com.br ou pelos telefones (11) 2334-9393 / (11) 2331-0303

Site: conexled.com.br 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *