Danfoss destaca soluções voltadas para economia e qualidade da energia elétrica na Expo Elevador

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta os conversores de frequência das linhas VLT® e Vacon® na Expo Elevador 2016, maior feira do setor de elevadores e escadas rolantes da América Latina e que acontece dias 13 e 14 de julho, das 12h às 20h, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. O estande da Danfoss é o B06b e o B06c.

DANFOSS I

O Vacon® 100 é um conversor de frequência multifuncional que pode ser adaptado em centenas de aplicações diferentes. Sua versatilidade é um dos seus diferenciais e seus recursos foram desenvolvidos para facilitar a operação e a manutenção. A Ethernet integrada possibilita a fácil integração para a automação da fábrica e o Vacon Live permite que o usuário comissione, faça a manutenção e monitore o desempenho remotamente. O conversor de frequência pode ser personalizado para todas as finalidades para assegurar que ele seja aproveitado ao máximo, independente do ambiente no qual é utilizado.

DANFOSS II

O VLT® Micro Drive FC 51 é pequeno, porém poderoso e construído para durar. O espaço no painel pode ser economizado e os custos de instalação são reduzidos graças ao seu tamanho compacto e requisitos mínimos de comissionamento. Apesar do seu tamanho compacto e comissionamento fácil, o VLT Micro Drive pode ser configurado para ter desempenho perfeito, mesmo em aplicações complexas. O drive é suportado por programação guiada de funções específicas e pelo uso de uma ferramenta de software para PC para a parametrização. Devido os seus PCBs revestidos, o drive garante uma operação confiável e econômica também em ambientes exigentes.

DANFOSS III

O Vacon® 20 tem um nível de desempenho muito além do que se espera de um conversor de frequência CA. A ampla faixa de potência de até 18,5 kW e a funcionalidade PLC integrada fazem com que o drive seja altamente adaptável. Seu processo de instalação rápido e fácil fazem do Vacon® 20 ideal para aplicações de fabricação por volume eficientes, como empacotamento e processamento.

DANFOSS V

O Vacon® NXP é uma solução de conversor de frequência CA refrigerado a ar para todas as aplicações que precisem de robustez, desempenho dinâmico, precisão e potência. Essa série de conversores refrigerados a ar pode funcionar com uma faixa de potência de 0,75 kW a 2000 kW. O Vacon® NXP é fornecido como um módulo montado em parede ou independente e oferece controle excepcional para motores de indução e de ímã permanente, aplicações de inversor sem redutores e soluções paralelas para motores de alta potência.

Serviço

Expo Elevador 2016

Estande da Danfoss: B06b e o B06c

Dias 13 e 14 de julho, das 12h às 20h

Pavilhão do Anhembi

Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo

Saiba mais sobre a empresa em: www.danfoss.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *