Refugie-se no conforto de um quarto cheio de estilo

Mais do que um simples espaço para dormir, o quarto assume, cada vez mais, a condição de refúgio para momentos de bem-estar e relaxamento. Assim, o conceito dos projetos para esses ambientes tem agregado diferenciais capazes de oferecer a medida ideal de conforto, personalidade e sofisticação, sem abrir mão da tão necessária praticidade para vencer a rotina atarefada do dia a dia.

Valeria (2) Barbara
Créditos: Valeria Bertolini

A Evviva Bertolini tem soluções que atendem com eficiência a essas premissas – e aparecem de forma destacada em ambientes especiais, como esse apartamento residencial em Londrina, no Paraná, assinado pelo escritório E3 Arquitetura, dos arquitetos Marcela Baioni Garcia, Claudia Grassiano Ortenzi e José Carlos Ortenzi. Sua proposta atende a prioridade de garantir o aconchego no convívio, combinando características do contemporâneo e do vintage. A abertura para os dormitórios recebeu um detalhe muito charmoso: portas laqueadas de branco que se estendem até o teto e dispensam as fechaduras convencionais – exibindo, no lugar, puxadores. A suíte destaca um belo armário Evviva com sistema de trilho externo ao vão – fazendo com que a porta pareça estar suspensa – no padrão Pecan Perfil Fosco. Para integrar o banho ao espaço, uma parede foi retirada, permitindo a criação de uma prática e funcional sapateira entre a suíte e o banheiro. Além disso, um espelho estende-se da parede até a lateral da sapateira, ocultando-a dentro do quarto e proporcionando sensação de amplitude.

Outra criação inspiradora é a residência assinada pela arquiteta Valeria Bertolini, na Serra gaúcha. Na suíte do casal, valoriza o conceito de bem morar com sofisticação, praticidade e um toque refinado de personalidade. Ali estão aplicados dois padrões contrastantes da marca: Linho e Dakar, contrapondo com o uso de cores quentes nas roupas de cama e tapeçarias. O banho do casal também merece destaque, pois privilegia a leveza e o conforto. O uso das padronagens Branco Brilho (frentes das gavetas), Pecan (tamponamentos e interno) e o vidro Cinex na cor Botticelli reforçam essas premissas e agregam amplitude ao ambiente.

Por uma rotina mais prática

A Evviva Bertolini oferece um diversificado portfólio de soluções inteligentes para ambientes, capazes de agregar ainda mais conforto e praticidade ao dia a dia. No quesito funcionalidade um dos destaques é o sistema organizador de gavetas e porta-joias, permitindo acomodar acessórios e utilitários. Sua disposição transmite sensação visual de organização, garantindo acesso rápido ao que se deseja localizar. Seus diversos compartimentos resguardam itens de menor porte de modo prático, facilitando a localização dos artigos de uso. O sistema organizador de gavetas e porta-joias é um opcional ideal para projetos de quartos e closets, e que também pode ser disponibilizado com tapete de couro.

Outro diferencial é a possibilidade de compor, de forma personalizada, a combinação de utilitários no interior do móvel, criando o espaço perfeito para as necessidades de cada projeto e facilitando o dia a dia. No caso de ambientes como closets e dormitórios, destacam-se alternativas como as gavetas, calceiros, gravateiro e sapateira; divisores de peças íntimas aveludados; gavetas internas, luminárias ponto LED, embutidas, ideais para iluminar e decorar, criando charmosos efeitos de luz. Combinadas, essas opções permitem personalizar o móvel para atender a diversas finalidades e necessidades.

SOBRE A EVVIVA BERTOLINI

Diferente das demais – assim é a Evviva Bertolini. A marca produz móveis planejados para todos os tipos de ambientes – criações sustentadas em pilares como personalização, inovação, conforto e elegância para atender, na medida certa, a necessidade de cada projeto. O mobiliário diferencia-se por um sistema inteligente de construção, feito por peças, e não por módulos, o que assegura muito mais liberdade criativa para conceber os espaços, preservando a originalidade e funcionalidade do móvel. Hoje, a marca está presente em todas as regiões do país, com pontos de venda exclusivos.

Para saber mais acesse: www.evviva.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *