Tecnologia de máquinas agrícolas e de construções é apresentada em forma de espetáculo

New Holland Agriculture e Construction dão início ao programa New Holland Em Campo 2016 para produtores rurais em Santa Catarina

Araranguá, município próximo a Criciúma (SC), é a primeira cidade a receber o Programa New Holland Em Campo em 2016. O show de máquinas é uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, e sua primeira edição de 2016 acontece no dia 12 de maio, próxima quinta-feira.

Programa NH Em Campo em Ponta Grossa 2015
Programa NH Em Campo em Ponta Grossa 2015.

O principal objetivo é mostrar o funcionamento, a tecnologia, o desempenho e os diferenciais das máquinas, com interação do público. Nesta edição, com um novo roteiro no espetáculo e novas manobras das máquinas, o programa tem um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) que, com outros dois personagens, pai e filho, encenam como as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura.

Neste ano, o programa reúne a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B90B e a minicarregadeira L218 com cabine fechada, entre as de construção,para uma demonstração em campo.

Segundo o Vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina, Alessandro Maritano, o programa mostra, em forma de espetáculo, as características das máquinas que contribuem para o resultado no campo. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e com este programa conseguimos, de uma forma lúdica e descontraída, mostrar as nossas tecnologias, que contribuem para o bom rendimento e a alta produtividade nas lavouras”, comenta o executivo.

“O New Holland em Campo é uma ação que permite aproximar a nossa marca também do mercado agrícola. Estar presente no programa desde o ano passado e na primeira edição de 2016, em Araranguá, nos orgulha, pois demonstramos a aplicação das máquinas de construção no campo”, explica Nicola D´Arpino, Vice-presidente da New Holland Construction para a América Latina.

As máquinas de construção atuam com alto desempenho em diversas aplicações. “As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com múltiplos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras e garfos pallets, além de vários outros,o que as tornam muito versáteis e produtivas para as diversas atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca D’Arpino.

O Programa New Holland Em Campo

Criado em 2014 pela New Holland Agriculture, o programa New Holland Em Campo proporciona para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de novas tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para que aperfeiçoe o trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland Agriculture levou para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, pertencentes à CNH Industrial. Em 2015, foram realizadas oito edições em várias regiões do Brasil.

20 anos Concessionária Tratowel

Paralelamente ao programa, a concessionária Tratowel, que atende a região sul de Santa Catarina, comemora seus 20 anos de história como autorizada da marca New Holland. A empresa, fundada pelo casal Odilon e Ieda Werner, é focada em inovação e tecnologia. “Queremos promover o desenvolvimento de uma agricultura apoiada na tecnologia para o crescimento do setor e da nossa região”, comenta Odilon Werner.

Atualmente está no comando da Tratowel o filho Osmar Werner. “Assumir o legado da família é um presente e uma forma de contribuir no crescimento de um negócio que o meu pai construiu e eu fiz da empresa também o meu negócio”, comenta Osmar sobre a sucessão familiar na concessionária.

SERVIÇO

Programa New Holland Em Campo

Local: Caverá Country Park

Endereço: Rodovia Ara 227, km 5 (acesso Morro dos Conventos)

Cidade: Araranguá/SC

Data: 12 de maio, quinta-feira

Horário: às 16h

Sobre a New HollandAgriculture

A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.

Sobre a New HollandConstruction

A New HollandConstruction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.​

Fonte: Assessoria de imprensa New Holland Agriculture

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *