Reformas de casas e apartamentos em alta na construção civil

Dá um novo visual no imóvel tem sido a solução para proprietários de casas e apartamentos. 

Banheiros
Banheiros ganham destaque na reforma de apartamentos. Foto: JCC

Em tempos de crise o melhor que se deve fazer é buscar novos caminhos e oportunidades. A DJ Reformas, empresa que atua há 03 anos no setor reformas em geral não tem do que reclamar.  Mesmo com a retração no mercado da construção civil, a empresa carioca tem crescido bastante nos últimos anos, no que refere a reformas e manutenção de casas, apartamentos, prédios e estabelecimentos comerciais. 

Com clientes satisfeitos pelos seus trabalhos, Dejacir Rodrigues, diretor da empresa explica que é um esforço enorme para conquistar novos consumidores.

 

Reformas em apartamentos é o melhor negócio do momento.

“O Brasil passa por um momento de instabilidade política e econômica, que deixa com medo quem quer investir. Ainda assim, a DJ Reformas, que nasceu pequena, com apenas um funcionário, eu, e hoje conta com 10 colaboradores cresce bastante. Nesses 03 últimos anos crescemos 10% e pretendemos crescer mais.Os clientes sempre vão precisar de fazer reformas em suas casas e apartamentos e ficamos felizes quando somos reconhecidos pela excelência dos nossos serviços prestados ao público”, disse Dejacir.

A expectativa do cenário econômico brasileiro é de melhora no segundo semestre de 2016 e tradicionalmente os consumidores reformam suas residências em meses próximo ao final do ano. Então, vamos aguardar para boas notícias para o setor da construção civil .

Fale com a DJ Reformas: 

Tel: 21 3268 7369 / 21  3738 74 08 / 21 993369178 

 

 

 

 

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *