CASA RIO RECEBE AUSTRALIA DAY

O legado de negócios e inovações tecnológicas em saúde e esportes proporcionados pelos Jogos Olímpicos estarão em pauta durante o Australia Day, seminário que faz parte da Casa Rio, maior programa de desenvolvimento de negócios já realizado no Brasil. O Australia Day acontecerá no espaço Casa Rio Business Center, nos dias 17 e 18 de maio.

No primeiro dia, estarão em pauta parcerias em inovação no campo de Saúde e Pesquisa Médica com a Universidade Federal do Rio de Janeiro. No segundo dia, a Austrade, agência de desenvolvimento de negócios do governo australiano, apresentará o legado de negócios e inovações tecnológicas em esporte proporcionadas pelas Olimpíadas.

O Australia Day é organizado em parceria com a Associação Comercial do Rio de Janeiro e a Austrade, agência de promoção de investimentos da Austrália.

 

CASA RIO BUSINESS CENTER – AUSTRALIA DAY

DATA: 17 E 18 DE MAIO

HORA: 09H00

LOCAL: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO – RUA DA CANDELÁRIA, 9, MEZANINO – CENTRO, RJ.

Sobre a Casa Rio

A Casa Rio é o mais abrangente programa de negócios do Brasil. De março a setembro de 2016, o programa irá realizar 43 eventos, reunindo 2.800 tomadores de decisão de 800 empresas em torno de temas como infraestrutura, tecnologia, energia, ciências da vida, negócios do esporte e economia criativa.  Uma iniciativa da Prefeitura do Rio e da Rio Negócios, a agência de oficial de atração de investimentos da cidade, a Casa Rio realiza suas conferências no Museu do Amanhã e as rodadas de negócios e apresentações de oportunidades na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Sobre Rio Negócios

Agência oficial para atração e promoção de investimentos do Rio de Janeiro, a Rio Negócios é uma agência sem fins lucrativos nascida de uma parceria público-privada entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Rio Negócios 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *