ACO Brasil inaugura nova fábrica amanhã

No dia 3 de maio de 2016 (terça-feira), às 11h, o Grupo ACO inaugura a nova Unidade Produtiva da ACO Brasil, na cidade de Jacareí (SP). A sede brasileira é a Central de Operações e Abastecimento de toda a América do Sul e a primeira fábrica do Grupo ACO na América Latina.

A tecnologia desenvolvida pela  ACO serve para manter os ciclos de água limpa na indústria, agricultura, transporte e comércio, e proteger o meio ambiente. O Grupo produz soluções para a gestão de águas pluviais, água de superfície (depositada no pavimento), água industrial (utilizada em processos fabris) ou água residual (misturada com materiais como óleo, metais pesados, entre outros).

Cultura de Drenagem

Toda mudança climática afeta diretamente o Ciclo Natural da Água. Por isso é cada vez maior a preocupação em projetar assertivamente o volume de escoamento da água nos projetos, diminuindo o risco de inundações e contaminações. São essas medidas que contribuem para a redução da sobrecarga nas redes de drenagem e melhoram a qualidade da água utilizada pela população, de maneira geral.

ACO Brasil: soluções para drenagem e tecnologia em gestão hídrica

A ACO é uma empresa alemã, líder mundial em soluções de drenagem, com um faturamento estimado em 705 milhões de euros em 2015. Estabelecida no Brasil desde 2010, a sede nacional fica na cidade de Jacareí (SP), no Polo Industrial Municipal. Há dois anos, a taxa de crescimento da empresa ultrapassa a média de 30% ao ano e a marca já influencia o dia a dia de milhares de brasileiros em aeroportos, rodovias, portos, shopping centers, vias, residências, estádios e centros esportivos de excelência no país. Concentrada em cuidar da água, a ACO desenvolve sistemas de alta tecnologia para captar, tratar, reter e destinar recursos hídricos, garantido segurança e qualidade desde a concepção de cada projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACO Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *