Móveis sustentáveis e com design em alta no mercado

Seguindo a nova tendência do setor residencial e de decoração, a Craft Inteligente, empresa que produz móveis e objetos de decoração 100% recicláveis (papelão virgem, proveniente de madeira de reflorestamento, além também do uso de papelão reciclado), aposta nas boas vendas. 

Produtos-004-Crafta
Imagem: Divulgação

A marca que tem à frente de sua empresa os sócios Daniela Bueno, Eduardo Blanco e Marcello Cersosimo, traz uma nova maneira de pensar, agir e, portanto de comprar. O consumo de forma consciente já é tendência em muitos países, e seguindo essa linha, a empresa confecciona seus móveis com papelão virgem, que é proveniente de madeira de reflorestamento, além também do uso de papelão reciclado

Daniela Bueno é a responsável pela criação, design e desenvolvimento dos produtos, que são fabricados em dois tipos de papelão: chapas e sanfonados. A cartela de peças é composta atualmente com uma linha normal de produção e mais de 50 itens – os Básicos (bancos, cadeiras, mesas, estantes e paredes de papel), Linha Infantil (cadeirão, mesa e cadeira infantil), PET (cama e arranhador para gato), Sanfonados e Tubular. Os móveis compõem ambientes residenciais e corporativos conferindo uma decoração contemporânea e despojada.

Divisórias
Imagem: Divulgação

Outra chancela grande é na área de eventos, que necessitam de materiais práticos, resistentes e de fácil montagem e desmontagem. Fazem parte do portfolio de clientes da Crafta empresas como, SRCom Produtora de Eventos, Globo Comunicações, Carbono Galeria, Zipper Galeria, Bossa Nova Produtora, F/Malta Live Marketing e Eventos, Grupo Cena 11 de Teatro, Marcelo Rosenbaum, Telefonica, Manga Comunicação, R8 Marketing, AT2D, Lenovo, entre outros.

“Nosso mobiliário se encaixa e acompanha as mudanças e transformações das nossas necessidades, com praticidade, preço mais reduzido e preocupação ambiental”, explica Daniela.

As peças são criadas e pensadas para que sejam usadas como os móveis comuns, sendo assim, a resistência é igualmente equivalente. Por exemplo, uma cadeira suporta até 120kg, e uma mesa 200 kgs. Todos os objetos foram projetados para ser facilmente desmontados, ocupando pouco espaço de armazenamento. Já a durabilidade é proporcional ao cuidado de como será utilizado, o que pode durar anos. A limpeza é pratica e feita com aspirador de pó, espanador, pano seco, ou até mesmo um pano úmido.

Os produtos podem ser adquiridos pelo site http://www.craftainteligente.com.br/ em qualquer quantidade, além de desenvolver projetos especiais. A entrega é feita para todo território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *