Danfoss promove roadshow sobre soluções de eficiência energética em sistemas de HVAC no Rio de Janeiro

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss realiza mais uma edição do roadshow voltado aos instaladores de sistema de ar condicionado no dia 11 de maio, das 8h30 às 12h30, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro (RJ).

Durante o workshop os palestrantes da Danfoss apresentarão soluções inovadoras que têm o objetivo de aumentar a eficiência energética em sistemas de Ar Condicionado e de Refrigeração. Os produtos e soluções da Danfoss focam também na sustentabilidade ambiental de edifícios e empreendimentos comerciais.

Leonardo Prado, engenheiro de vendas, ministrará a palestra “A aplicação de tecnologias de velocidade variável no circuito de refrigeração”. Katuaki Junior, engenheiro de vendas, falará sobre “O balanceamento e controle de sistemas de água gelada”. Emerson Vier, coordenador de vendas, fará a palestra “Soluções para aumentar a eficiência em sistemas de HVAC-R”.

As vagas são limitadas. As solicitações de inscrição devem ser encaminhadas para o e-mail natalia.paula@danfoss.com até o dia 6 de maio.

Serviço

Roadshow “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado”

Dia 11 de maio, das 8h30 às 12h30

Centro de Convenções Sulamérica

Avenida Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova, Rio de Janeiro (RJ)

Mais informações e inscrições: natalia.paula@danfoss.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *