SMC tem nova tecnologia para o mercado de construção civil

Máscara eletromagnética protege paredes, batentes, rodapés e objetos de tintas, produtos químicos, sujeira e umidade

A Tae está lançando no Brasil a SMC – Soluções Inteligentes para Mascaramento e Cobertura. A novidade é um filme PEAD eletromagnético articulado usado em pinturas domésticas e prediais para cobrir rodapés, batentes, portas, janelas, pisos, recortes em paredes e objetos, isolando esses espaços dos locais que receberão pintura, pulverização ou envernizamento.

ATAE ROLOS
Imagem: Divulgação

A máscara também protege áreas que precisam ser isoladas de sujeira, pó e umidade, podendo ainda ser usada nos segmentos de Decoração, Bricolagem e Artesanato.

De fácil instalação, pode ser aplicada por qualquer pessoa de forma prática e rápida devido à fita adesiva que integra o produto. Basta extrair do rolo a quantidade para cobrir a área a ser protegida, cortando com tesoura ou estilete.

Como o filme possui composição estática e alto relevo especial, adere com facilidade aos espaços que precisam ser blindados, sem deixar vestígios de cola.             

Disponível em rolos de 45 cm x 20m, 65 cm x 20m, 90 cm x 20m, 150 cm x 20m, 210 cm x 20m e 240 cm x 20m, a máscara é um produto impermeável, ecológico, anti-chamas e 100% biodegradável. Possui os certificados de qualidade ISSO 14001, ISSO TS16949, UL, ROHS, CSA e ISO 9001.

O lançamento tem preço acessível e formato prático que diminui o tempo de instalação e reduz custos para empresas e consumidor final à medida que agiliza o trabalho e proporciona melhor cobertura.

A SMC pode ser usada nos mercados de construção civil, automotivo, naval e de aviação e o produto está sendo adaptado para outras áreas da indústria e agricultura.

A Tae ainda oferece aos clientes corporativos a possibilidade de personalizar o produto com sua logomarca e com medidas e espessuras especiais para atender diferentes necessidades. A empresa, com sede em Piracicaba, no interior de São Paulo, está em busca de parcerias comerciais para distribuição do produto em todo o Brasil.

Acesse o site: www.taeyoung.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *