Secil no mais importante evento de construção civil da América Latina

Depois de ter inaugurado recentemente em Adrianópolis, Paraná, a mais moderna fábrica do setor do Brasil, o grupo português Secil participa, a partir de hoje (12), da 22º edição da Feicon, evento referência para o setor da construção civil na América Latina, que ocorrerá do dia 12 a 16 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP, com várias novidades. A mais importante diz respeito à própria marca do produto. 

CIMENTO Packshot_Atualizado_flat (1)-OK
Imagem: Divulgação

Os cimentos que eram conhecidos como Supremo passam a ser comercializados incorporando a marca Secil, com a logomarca internacional e as cores do grupo português. Além da nova embalagem, os cimentos Supremo Secil CPII F 32, CP II F 40 e CPV ARI agora contam com o selo ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland), que certificam o cumprimento das normas técnicas da ABNT e demais órgãos de normatização. Para completar, a Secil apresenta sua nova estrutura de distribuição, com novas unidades no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As novidades serão apresentadas em um stand de 60 metros quadrados, que durante a Feicon será uma espécie de quartel general da área comercial da Secil, onde toda a equipe de vendas estará mobilizada para se relacionar com os clientes. “A Feicon é estratégica para nós porque relacionamento com o cliente é um grande diferencial da Supremo Secil. Sempre atendemos com muita cordialidade e atenção às necessidades das revendas, construtoras, indústrias de artefatos ou pré-moldados, oferecendo um serviço personalizado durante toda a operação de vendas” afirma Evanilton Braga Corteletti, Diretor Comercial da Secil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Secil 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *