PoloAr Ar Condicionado anuncia Jorge Miranda como seu novo gerente comercial

Profissional fica responsável em analisar as estratégias de vendas, aumentando a comercialização de produtos e serviços da companhia por todo o Brasil.

A PoloAr Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores empresas do setor de climatização e refrigeração de ar do Brasil, anuncia a contratação de Jorge Miranda como seu novo Gerente Comercial. Com mais de 20 anos de experiência atuando no mercado, o profissional tem passagem por empresas como Springer Carrier, Coca-Cola, Midea Carrier e Ambient Air.

POLO AR

“Estou feliz por ser parte da família PoloAr, que é uma empresa brasileira de grande tradição. Espero com minha experiência contribuir ainda mais para sua estratégia de crescimento programada para este ano. Queremos com nosso trabalho buscar todas as oportunidades possíveis para aumentar ainda mais nossas vendas”, comenta Jorge Miranda.

 SOBRE A POLOAR AR CONDICIONADO

 A PoloAr Ar Condicionado é uma empresa genuinamente brasileira que atua no segmento de climatização e refrigeração há 36 anos. Atualmente possui 12 filais nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, com unidades centrais de distribuição em São Paulo e na cidade mineira de Extrema. Posicionada entre as maiores empresas do setor no País, a PoloAr fornece equipamentos para o mercado corporativo, que engloba principalmente os setores hoteleiro e de construção civil, como construtoras e corporações do segmento imobiliário, por exemplo. Atualmente, a PoloAr atende a uma demanda de mais de 300.000 condicionadores de ar vendidos por ano em todo o País, disponibilizando ao mercado brasileiro os mais avançados e competitivos aparelhos do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PoloAr Ar Condicionado 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *