Placo do Brasil lança novo site mais dinâmico e moderno

A Placo – indústria de Drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos acaba de lançar seu novo site, totalmente responsivo e adaptado a qualquer plataforma. Ao acessar www.placo.com.br o internauta navegará por um ambiente mais dinâmico e poderá encontrar soluções separadas por categoria e direcionadas para cada tipo de projeto, seja residencial, comercial, hoteleiro ou hospitalar.

No site também será possível acessar uma vasta biblioteca com projetos que utilizaram produtos da Placo, além de notícias atualizadas sobre a empresa e novidades sobre lançamentos e outras informações sobre tudo o que diz respeito ao mundo do drywall.

O novo site da Placo foi totalmente pensado e desenvolvido para ser uma fonte dinâmica para a consulta de informações e soluções, tanto para profissionais da área da construção e arquitetura como para quem busca no drywall uma nova forma de construir.

Sobre a Placo

A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, inaugurando sua primeira unidade fabril em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, quatro anos depois. Em 2005 passou a integrar o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos.

Com o objetivo de ampliar sua produção e de atender a crescente demanda do mercado do Nordeste e regiões vizinhas, a empresa inaugurou em 2014 sua mais recente fábrica localizada em Feira de Santana (BA).

Há 20 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa Placo do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *