URBAMAIS prepara novo bairro planejado para Campos

Empreendimento contará com 464 lotes localizados em Guarus

Na contramão da crise, por acreditar no potencial econômico do município, a URBAMAIS – uma empresa do Grupo MRV – lança, em breve, seu segundo empreendimento imobiliário na cidade: o bairro planejado Jardins de Campos. Serão 464 lotes localizados em Guarus, com infraestrutura completa como água tratada, luz, rede de esgoto, área destinada para praças e centro comercial, nova avenida ampla de acesso e projeto paisagístico. Em 2015, a URBAMAIS lançou o Bem Viver Campos, bairro planejado em Donana, que já alcançou 50% em vendas.

JARDIM-DE-CAMPOS_PE_ROTATORIA_2016_02_24
Imagem: divulgação

Além da infraestrutura, o gestor comercial da URBAMAIS, Gustavo Paixão, destaca como diferenciais do novo empreendimento a localização, espaços reservados para áreas verdes, praça, centro comercial, vias asfaltadas, financiamento facilitado direto com a empresa e sem burocracia, condições de pagamento e qualidade do bairro planejado com padrão URBAMAIS. “Tudo isso com a solidez do Grupo MRV”, completa. 

O primeiro empreendimento da URBAMAIS no município, que está com obras em ritmo acelerado, teve um volume de vendas que superou as expectativas da empresa, segundo Gustavo Paixão. Logo no lançamento do Bem Viver Campos, foram negociados 533 lotes, do total de 1.407, e depois foi mantido o ritmo de vendas. Atualmente, o bairro planejado de Donana está com mais de 50% dos lotes vendidos. 

– Assim como aconteceu com o Bem Viver Campos, acreditamos que teremos mais um sucesso em vendas na cidade, alcançando um enorme volume logo no lançamento. A região de Guarus já apresenta uma rede completa de comércio e serviços. Lançaremos um produto de muita qualidade e condições de pagamento únicas. Apostamos muito no sucesso desse bairro planejado – finalizou o gestor comercial.

Gustavo lembra que Campos é a primeira cidade do país a receber dois lançamentos da empresa, o que, segundo ele, mostra que a URBAMAIS realmente acredita nesse mercado.

URBAMAIS – É uma empresa de loteamentos urbanos inteligentes com planejamento sustentável, que conta com a experiência de mais de 35 anos de atuação no mercado imobiliário nacional da MRV, maior plataforma de imóveis econômicos do país.

A URBAMAIS investe em soluções para a preservação dos recursos naturais e a promoção do bem-estar e da qualidade de vida das comunidades em que seus projetos serão inseridos.

Fonte: Assessoria de Imprensa URBAMAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *