Skil lança cortadora de piso em duas versões

 A Skil, marca de ferramentas elétricas do Grupo Bosch, amplia seu portfólio de soluções adequadas às necessidades dos profissionais e apresenta ao mercado dois modelos de cortadoras de piso e azulejo: 0500 e 0750. Ambas são ferramentas manuais, que proporcionam mais eficiência e precisão na realização do serviço.

– Modelos 0500 e 0750: ideais para recortes de piso e azulejos, rodapé e mosaico

– Ferramentas proporcionam alta precisão e qualidade no acabamento de cortes de cerâmicas e até porcelanatos

– Diferenciais: mais eficiência nos serviços e durabilidade do equipamento

Desenvolvidas para recortes de pisos e azulejos em geral, incluindo porcelanato, bem como para realizar cortes de rodapé e trabalhos em mosaico, as cortadoras Skil ofe recem alta qualidade no acabamento, pois realizam cortes sem rebarba, além de não produzirem pó durante o manuseio.

Cortador de Pisos
Imagem: Divulgação

Para garantir ainda mais durabilidade e robustez, as novas ferramentas são totalmente produzidas em metal e possuem base com pintura em material antioxidante.

Diferenciais

Com foco em assegurar ainda mais produtividade e praticidade aos usuários, a cortadora de piso Skil 0750 tem como vantagens um sistema de quebra duplo: na horizontal e na vertical, bem como carrinho de corte com rolamentos para deslizes mais rápidos e suaves.

Em termos de capacidade de corte, as duas cortadoras de pisos e azulejos Skil foram estrategicamente criadas para atender necessidades de cortes de medidas das cerâmicas e porcelanatos mais comercializados no mercado. O modelo 0500 tem capacidade de corte de até 50 cm, já a versão 0750 é direcionada para cortes de até 75 cm. Além disso, ambas contam com régua de esquadro, que permite mais precisão nas med idas desejadas.

Mais informações sobre a Skil: www.skil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *