​New Holland Construction leva escavadeira Série C para Expodireto Cotrijal 2016

Modelo E215C atua na faixa de 21 toneladas. Marca também destaca retroescavadeira, minicarregadeira e pá carregadeira, apresentando ainda soluções que garantem alta produtividade

A New Holland Construction, marca de construção da CNH Industrial, está presente na Expodireto Cotrijal 2016, considerada uma das maiores feiras do agronegócio no país que será realizada entre os dias 7 e 11 de março, em Não-Me-Toque (RS). “Sabemos que os produtores da região estão em busca de equipamentos que aumentem a sua produção no campo, especialmente nas atividades de plantio de soja, arroz, trigo e até pecuária, e podem contar com as máquinas New Holland para isso”, explica Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.

NEW HOLLAND CECILIAEscavadeira hidráulica E215C_lançamento de 2015
Foto: Escavadeira Hidráulica E215C .

As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, completa Rocha. Para demonstrar isso, a New Holland Construction leva para a feira uma escavadeira hidráulica E215C (lançamento da marca em 2015, na faixa 21 toneladas), uma retroescavadeira B95B 4×4 Cabine, uma minicarregadeira L220 e uma pá carregadeira W170 – máquinas que estarão expostas no estande da New Holland Agriculture e na área de demonstração da marca.

As escavadeiras hidráulicas no campo são ideais na execução de curva de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras. As retroescavadeiras podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras.

As minicarregadeiras se destacam pela versatilidade e agilidade para aumentar sua rentabilidade em diversos segmentos do agronegócio: suinocultura, avicultura e pecuária, devido à sua grande gama de implementos. E as pás carregadeiras podem ser específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender à necessidade de força para executar tarefas pesadas, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curva de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas às da retroescavadeira. 

 Opções para aquisição de máquinas New Holland Construction 

Através da Rede de Concessionários, a marca investe em campanhas com condições especiais para aquisição de máquinas tanto por meio de financiamentos via Finame/PSI, por meio do banco CNH Industrial, e também consórcio. “Outro atrativo que promete chamar a atenção dos visitantes são as condições especiais e facilitadas de pagamento, como o CDC para pessoa física, jurídica ou produtor rural e taxas especiais para algumas máquinas importadas”, destaca Rocha.

Mais sobre o Consórcio –  Com custos acessíveis e alternativa ao sistema financeiro tradicional, o Consórcio New Holland oferece crédito facilitado e menos burocrático. O cliente pode planejar a renovação ou ampliação de sua frota em médio e longo prazo, sem cobrança de juros, taxa de adesão ou de expediente. Outra vantagem da modalidade é que toda a negociação tem garantia da fábrica. Presente nas concessionárias New Holland Construction de todo o Brasil, o Consórcio New Holland possibilita a aquisição de qualquer máquina do portfólio da marca. Mais informações no http://www.consorcionewholland.com.br/construction/.

Sobre a New Holland Construction – A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina, fabricados em Contagem (MG) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa New Holland 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *