Carnaval alternativo promete agitar Rio das Ostras

Os variados estilos da música eletrônica agitam Carnaval da cidade

Carnaval, verão, sol, praia, gente bonita, combina com… Música eletrônica, sim! Como forma alternativa de curtir o Carnaval, pela primeira vez, Rio das Ostras vai contar com uma maratona de músicas eletrônicas, durante os cinco dias da tradicional festa brasileira.

No estilo sunset a Blue Party vai começar às 16h e seguir madrugada a dentro, agitando a orla de Costa Azul. Nas picapes seis Djs irão revezar as apresentações garantindo a animação dos diferentes públicos da música eletrônica.

CARNAVAL 2016
Foto: Divulgação

Numa estrutura sofisticada a Blue Party, contará com os sets energéticos do residente DJ Cold Zero que traz os maiores sucessos das pistas europeias. A abertura da festa será comandada pelo DJ Artur Gomes com muito Deep House.

No decorrer da noite o carisma e o funk do DJ Luke assumem as pistas. O DJ Guilherme Ramalho traz um mix de eletrônico com muito hip hop. Jow Carvalho promete levantar a galera com seu Deep House e o DJ Diogo Coelho apresenta o melhor do House Music.

De acordo com Geni Machado uma das organizadoras do evento a ideia é agradar diferentes públicos da música eletrônica, indo desde um House comercial, até os ouvidos mais aguçados que veneram o Techno.

Todos vão aproveitar o Carnaval no melhor estilo eletrônico. Tudo isso surgiu de uma conversa entre amigos, sobre o que fazer no Carnaval, então nossa intensão é fazer deste evento uma festa entre amigos, oferecendo o que o público quer ouvir”, explica Geni.

A Blue Party promete ser o ápice da música eletrônica em Rio das Ostras, com estrutura em três ambientes, para receber centenas de pessoas, sob um incrível pôr do sol, em frente ao mar de Costa Azul.

Serviço:

Os ingressos serão vendidos na hora por R$20,00 para os 200 primeiros.

Data: 05 a 09 de fevereiro

Horário: A partir das 16h

Mais informações: (22) 9 9219-9236

Endereço: Orla de Costa Azul, n. 516 (Em frente ao quiosque dos bombeiros)

Fonte: Assessoria de Imprensa do Evento

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *