Sansuy lança Vinitank XP no Show Rural Coopavel

No evento o destaque será o vinitanq XP, reservatório desenvolvido especialmente para o armazenamento de água e também para uma série de aplicações na aquicultura. Outra novidade é o lançamento dos e-commerces Casa Vinilona e Água e Consumo, que durante a feira ganham uma loja no estande

Tradicional fabricante de laminados flexíveis de PVC e com forte atuação no agronegócio, a Sansuy chega ao Show Rural Coopavel com muitas novidades em seu estande de 3.500 m². O evento, um dos maiores do agronegócio nacional, acontecerá na cidade de Cascavel, no Paraná, entre os dias 01 e 05 de fevereiro.

A primeira novidade é o lançamento do vinitank XP, um reservatório desenvolvido especialmente para o armazenamento de água e também para aquicultura. “Fornecido na forma de kit para montagem, este tanque circular pré-moldado ganhou uma nova estrutura que permitirá ampliar o seu mercado”, explica Marcelo Castagnolli, gerente de produto da Sansuy. A empresa visa agora também o segmento de reservatórios de água, nicho importante neste momento de escassez de chuvas.

 

SANSUY
Foto: Divulgação
Além disso, os materiais empregados na confecção do vinitank XP apresentam elevada resistência ao intemperismo, sendo aditivados com compostos que garantem proteção contra os efeitos da radiação ultravioleta, evitando sua degradação precoce. Está disponível no formato circular com 1 metro de altura para capacidades de 4 mil a 27 mil litros, e com 1,2 metro de altura para capacidades de 5 mil a 33 mil litros.
 
Loja no estande e venda pela internet
A Sansuy chega ao Show Rural Coopavel com outra novidade, esta no mundo virtual, com o lançamento de dois e-commerces: Casa Vinilona (www.casavinilona.com.br), que comercializa os diversos tipos de lonas fabricadas pela Sansuy, desde a tradicional vinilona para caminhões, até modelos indicados para barracas e agronegócio; e Água e Consumo (www.aguaeconsumo.com), que reúne todas as soluções disponibilizadas pela empresa para armazenagem e transporte de água, tanto potável como de reúso.
 
No Show Rural Coopavel os dois e-commerces ganham uma loja física dentro do estande da Sansuy. Além de conhecer o funcionamento do site, os visitantes poderão adquirir alguns produtos no ato, como lonas multiuso e os reservatórios Água Capta e Viniliq Pipa:
 
Viniliq Pipa
Disponível para armazenagem e transporte tanto de água potável como de reúso, em situações de escassez de água e para integrar sistemas de captação de água da chuva, viniliq® pipa é útil também em canteiros de obras, no combate a incêndios florestais e em áreas de paisagismo, motivo pelo qual o reservatório é comercializado para empresas de diversos segmentos da indústria, comércio, construção, serviços e instituições públicas. As cinco capacidades do viniliq® pipa permitem que seja instalado em pick ups leves (450 litros) até caminhões (modelos de 4.500 e 6.000 litros).
 
Água Capta
Solução criativa para armazenar água da chuva para reúso em residências e comércios, o Água Capta é um reservatório flexível, em formato de tambor que, como o próprio nome diz, capta a água da chuva de telhados e calhas e armazena em seu interior. Podendo receber águas de outras fontes também, como máquinas de lavar roupas. Disponível em quatro capacidades: 80 litros, 200 litros, 305 litros e 600 litros. 
 
Serviço
Show Rural Coopavel
Data: 01 a 05 de fevereiro
Horário: das 8h às 18h
Estande: 33.6
Endereço: BR 277, km 577 – Cascavel/PR
Tel.: (45) 3225-6885
Site: www.showrural.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Sansuy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *