Aplicativo de celular desenvolvido pela Placo tem 60% de aumento no número de downloads

293
Placoteca foi criado para ser uma experiência interativa na busca por produtos, soluções e na forma de instalar drywall

A Placo – indústria de Drywall, sistema construtivo a seco de paredes, forros e revestimentos comemora o sucesso do lançamento do seu aplicativo para celular, o Placoteca.

Desenvolvido com a missão de facilitar a vida de clientes, consumidores e parceiros instaladores, o aplicativo permite o acesso a uma biblioteca completa de vídeos institucionais e de instalação do sistema construtivo drywall, além de manuais, portfólio de produtos e a carta de serviços da Placo. Tudo isso em um ambiente dinâmico e interativo.

Lançado há pouco mais de nove meses, o aplicativo registrou no último trimestre um aumento de 60% no número de downloads e é mais uma eficiente ferramenta para quem precisa tirar dúvidas e conhecer mais sobre a aplicação do drywall e como ele pode contribuir com os mais diferentes projetos.

O aplicativo está disponível tanto para a plataforma Android como para iOS.

Sobre a Placo

A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, inaugurando sua primeira unidade fabril em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, quatro anos depois. Em 2005 passou a integrar o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos.

Com o objetivo de ampliar sua produção e de atender a crescente demanda do mercado do Nordeste e regiões vizinhas, a empresa inaugurou em 2014 sua mais recente fábrica localizada em Feira de Santana (BA).

Há 20 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo técnicas leves e de rápida execução, inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.

Fonte: Assessoria de Imprensa Placo do Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.