SIL recebe prêmios Abreme e Melhor Produto do Ano de 2015

Silvio Barone Junior, diretor-presidente da SIL, foi o homenageado deste ano do Prêmio Persona Abreme

Pela quarta vez a SIL Fios e Cabos Elétricos é escolhida como Fornecedor Ouro, o maior título da categoria, no segmento Fios e Cabos do Prêmio Abreme. Iniciativa da Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico (Abreme), a premiação – resultado de pesquisa realizada com revendedores e distribuidores de material elétrico de todo o país – apontou as empresas que mais se destacaram durante o ano de 2015 nos segmentos de fios e cabos, iluminação, dispositivos elétricos e material de instalação. Durante a votação, três pontos foram considerados: qualidade do produto, apoio comercial e ações de marketing.

SIL PREMIO

A entrega dos troféus aconteceu em 3 de dezembro, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP), e neste ano com reconhecimento duplo para a SIL, já que o homenageado da noite com o Prêmio Persona Abreme foi Silvio Barone Junior, diretor-presidente da SIL. O ranking que aponta as empresas que mais cresceram e se destacaram também homenageia personalidades da indústria elétrica. “Ficamos duplamente felizes. Mais do que prêmios, esses troféus representam reconhecimento pelo que somos e fazemos”, comemorou Silvio Barone Junior.

Mais e mais

O prêmio de Melhor Produto do Ano, entregue em 24 de novembro, no Espaço Milenium/Secovi, em São Paulo (SP), foi mais uma conquista para a SIL este ano. A empresa ganhou pela terceira vez, no segmento Fio e Cabo Elétrico, pelo desenvolvimento do cabo flexível AtoxSil 0,6/1 kV 90ºC. Organizado pela revista Revenda Construção, a premiação, que está na 19ª edição, tem como objetivo identificar, por meio dos votos dos lojistas, quais produtos apresentaram ao longo dos últimos 12 meses o maior giro e lucratividade na revenda, por serem os mais procurados pelo consumidor final.

A pesquisa, realizada entre setembro e outubro de 2015, contou com 1.643 entrevistas com varejistas distribuídos pelo país, contabilizando quase 12.859 votos válidos. Os segmentos somam 82 e são os mesmos votados no Top Of Mind Revenda Construção. As cinco empresas mais votadas no Top indicam os seus produtos e os revendedores votam nas marcas finalistas.

De acordo com os organizadores, a cada ano cresce a participação dos revendedores na votação para o prêmio, confirmando que estão antenados com o mercado e trabalhando com produtos que geram maior lucratividade, rentabilidade e contribuem para a conquista de clientes.

“Comemoramos muito essas conquistas porque elas atestam que nossos esforços e investimentos constantes em qualidade e inovação são reconhecidos pelo mercado. E como a SIL acredita em parcerias de longo prazo, adota uma política comercial séria e honesta, com rápida resposta ao cliente, agilidade na entrega do pedido e preços competitivos. Distribuidores e revendedores são mais que parceiros, são vitrine para os produtos da SIL e só temos palavras de agradecimento pela confiança em nós depositada”, finalizou o diretor-presidente da SIL.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sil Fios e Cabos Elétricos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *