POLOAR AR CONDICIONADO PREVÊ BATER RECORDE DE VENDAS COM O VERÃO MAIS QUENTE DAS ÚLTIMAS DÉCADAS

264

Empresa está com o seu estoque preparado para a alta procura de produtos para climatização de ambientes esperada para o período

A PoloAr Ar Condicionado, que se posiciona entre as maiores distribuidoras de condicionadores de ar do Brasil, encerrou o ano de 2015 com crescimento de 5% em relação ao de 2014. A empresa está com o seu estoque de aparelhos preparado para a alta procura de produtos para climatização de ambientes prevista para ocorrer durante esse Verão, e trabalha para bater seus recordes de vendas nessa estação. Influenciado pelo fenômeno oceânico-atmosférico El Niño, é esperado o registro das temperaturas mais altas dos últimos 50 anos em grande parte do território brasileiro.

Oficialmente, o Verão teve início nas primeiras horas do dia 22 de dezembro no Brasil e, nessa estação, é esperada uma elevação da temperatura média da superfície da Terra, segundo dados do instituto britânico de meteorologia Met Office UK. Aliado a isso, os efeitos do El Niño acentuarão as altas temperaturas que o Brasil normalmente registra no Verão, o que pode fazer com que este seja o mais quente de todos os tempos em nosso País. É com base nesses prognósticos que a PoloAr acredita que haverá um crescimento acentuado nas vendas de ar condicionados no período.

Sempre atenta e acompanhando a evolução na procura por seus produtos, a PoloAr disponibiliza em seu showroom – o maior de ar condicionados da América Latina –, em São Paulo, os mais modernos e evoluídos equipamentos disponíveis no mundo, que seguem propostas ecológica, sustentável e econômica. São sistemas de refrigeração de ar de várias marcas e modelos, para atender às mais diversas necessidades, que vão desde uma sala comercial pequena, residências ou mesmo grandes instalações, como shopping centers, por exemplo.

“Ter um sistema de ar condicionado é muito mais viável atualmente do que se imagina. Isso porque, com a evolução da economia global e o desenvolvimento tecnológico, eles ficaram muito mais baratos, ocupam cada vez menos espaço, contam com baixa emissão de ruído e consomem menos energia”, afirma Hercules Ribeiro, Gerente Geral de Vendas e de Marketing da PoloAr Ar Condicionado.

O mais recomendado é que a aquisição de sistemas de ar condicionado ocorra junto a empresas especializadas. São elas, com seus consultores técnicos e vendedores qualificados, que podem ajudar a definir qual é o melhor aparelho para uma determinada casa ou escritório. Isso evita, por exemplo, que a compra seja subdimensionada e o sistema de ar condicionado não seja capacitado para a perfeita refrigeração dos ambientes, ou o oposto, quando se adquire um aparelho grande demais, desnecessário para o tamanho de determinada casa ou escritório.

Além de preços extremamente competitivos e os mais avançados aparelhos de ar condicionado do mundo, a PoloAr dispõe de equipe de consultores de vendas e equipes técnicas altamente qualificadas, que podem indicar aos seus clientes as melhores opções de sistemas de refrigeração de ar para cada cliente. “Esse é um trabalho personalizado, que leva em conta o tamanho do imóvel, seu planejamento arquitetônico e o sistema elétrico nele instalado. Não basta uma pessoa querer ter ar condicionado, ir até uma loja e comprá-lo. Isso precisa ser feito com a orientação técnica e a PoloAr tem os melhores especialistas em ar condicionado do Brasil”, completa Ribeiro.

SOBRE A POLOAR AR CONDICIONADO

A PoloAr Ar Condicionado é uma empresa genuinamente brasileira que atua no segmento de climatização e refrigeração há 36 anos. Atualmente possui 12 filais nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, com unidades centrais de distribuição em São Paulo e na cidade mineira de Extrema.

Posicionada entre as maiores empresas do setor no País, a PoloAr fornece equipamentos para o mercado corporativo, que engloba principalmente os setores hoteleiro e de construção civil, como construtoras e corporações do segmento imobiliário, por exemplo. Atualmente, a PoloAr atende a uma demanda de mais de 300.000 condicionadores de ar vendidos por ano em todo o País, disponibilizando ao mercado brasileiro os mais avançados e competitivos aparelhos do mundo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PoloAr Ar Condicionado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.