Linha Priscus, da Tramontina, ganha adaptador conversor

Com a novidade é possível ligar com segurança equipamentos cujo plugue corresponde à norma antiga em tomadas que já atendem à nova norma

A Tramontina Eletrik, reconhecida pela qualidade de seus produtos, ampliou o portfólio da linha Priscus com o lançamento do adaptador conversor com pino de segurança. Com a novidade é possível ligar equipamentos cujo plugue corresponde à norma antiga em tomadas que já atendem a nova norma.

Tramontina II

O pino de segurança tem a função de evitar que o consumidor sofra um choque elétrico causado por uma inserção unipolar, ou seja, que apenas um pino do plugue seja inserido no adaptador. Os adaptadores são indicados para ligar equipamentos cujo plugue não atende a norma NBR 14163 – que estabelece os padrões para plugues e tomadas de uso doméstico e análogo.

A empresa oferece também o adaptador reverso, para quem tem equipamentos cujo plugue já obedece à nova norma, mas que precisa ser ligado a uma tomada antiga, e são encontrados nas cores branca e preta.

TRAMONTINA

Assim como as demais linhas de interruptores, plugues e tomadas que levam a marca Tramontina, os adaptadores da linha Priscus estão em conformidade com as normas que estabelecem os padrões para plugues e tomadas de uso doméstico – NBR 14136 e NBR 60884. A linha Priscus é vendida a granel, em embalagem flow pack e em potes, o que facilita a exposição, armazenamento e a escolha do produto no ponto de venda.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tramontina Eletrik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *