Shark Máquinas inaugura nova sede em Piracicaba

Nova casa no interior de São Paulo amplia atuação do concessionário da New Holland Construction, que também atua nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Apostando na retomada do crescimento das demandas por serviços qualificados e novos negócios, a Shark Máquinas investiu mais uma vez no interior de São Paulo, com a inauguração de nova filial da concessionária em Piracicaba. “Vamos ficar ainda mais bem localizados, na porta de entrada e saída na região, e ainda ampliaremos nosso espaço. O objetivo é atender cada vez melhor os nossos clientes e, claro, conquistar novos em construção e outros nichos de mercado”, explica Vicente Cracasso, diretor comercial da Shark Máquinas.

NEW New Holland Piracicaba-1
Nova loja da Shark Máquinas em Piracicaba. Foto: Vicentin Foto e Filme

Localizada no km 42,5 da Rodovia Cornélio Pires, a nova sede da Shark Máquinas possui uma oficina ampla e equipada com mais boxes de trabalho, espaço adequado para treinamento e pátio extenso para manutenção e exposição de máquinas. Outro ponto que recebeu atenção especial foi a área de peças, tanto em espaço como no estoque caprichado. “São mais de 20 mil itens na nossa prateleira para dar todo suporte aos nossos clientes”, conta José Nogueira Neto, gerente da filial Piracicaba Shark Máquinas.

​O evento que marcou sua inauguração foi mais uma edição do Yellow Day da New Holland Construction, um encontro de relacionamento que permite maior aproximação dos clientes com os equipamentos da marca. Para a ocasião, foram preparadas condições comerciais especiais para os visitantes e uma exposição de 12 máquinas de construção, além de um caminhão Daily, da Iveco, marca que também faz parte da CNH Industrial.

Para Marcelino Baião, gerente de negócios da New Holland Construction, marca mundial de máquinas e equipamentos de construção da CNH Industrial, avançar ainda mais no interior de SP contribui para o plano de cobertura da empresa. “A marca conta atualmente com mais de 110 pontos de distribuição na América Latina e nossa rede de concessionários é um diferencial em um ambiente cada vez mais competitivo”, explica. “Temos cobertura 100% no país, com sedes completas e toda estrutura de peças e serviços. Ter mais um espaço amplo, moderno e bem localizado no estado de São Paulo faz toda diferença​”​.

Na ocasião, também foi apresentado o FleetForce New Holland, sistema de monitoramento à distância, opcional para todos os modelos de produtos, incluindo de outros fabricantes. O sistema envia regularmente atualizações sobre a localização de cada máquina e um e-mail de alerta em caso de desvio de rota predeterminada. É possível ainda identificar as máquinas que não estão sendo utilizadas, comparar o desempenho ou a tendência no consumo de combustível ao longo das jornadas e avaliar as notificações da máquina para otimizar o uso.

Além disso, o FleetGrade, sistema de machine control da New Holland, proporciona precisão, segurança, produtividade, redução dos custos operacionais e otimização do uso de materiais utilizados em processos finais. Esse sistema permite que os equipamentos, como tratores de esteiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras e retroescavadeiras, possam trabalhar de forma guiada. Testes realizados em campo comprovaram um ganho de produtividade de até 50% em motoniveladoras e até 40% em escavadeiras hidráulicas e retroescavadeiras.

Sobre a Shark Máquinas – A Shark Máquinas para Construção iniciou suas atividades em 1999 no Estado do Paraná, atendendo a demanda regional por produtos da linha Fiatallis, atual New Holland Construction. Atualmente, possui 11 filiais localizadas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Juntas, oferecem a mais completa linha de tratores de rsteira, rscavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás carregadeiras, retroescavadeiras e colheitadeiras florestais do mercado. Além de equipamentos e peças, disponibiliza uma ampla linha de acessórios e serviços de padrão mundial, garantido por uma equipe técnica altamente especializada.

Sobre a New Holland Construction – A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina, fabricados em Contagem (MG) e em outras plantas da marca no mundo.

A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa New Holland

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *