Brafer fornece estruturas para nova unidade da Araupel

Além das obras dos prédios, empresa fornece telhas e lajes e steel deck

 A Brafer forneceu e instalou mais de 1.000 toneladas de estruturas para a nova unidade da Araupel, indústria madeireira formada por capital 100% brasileiro, localizada em Guarapuava-PR. A empresa  executou a obra de prédios como o galpão principal, serraria, manutenção, caldeira, almoxarifado, entre outros.

Além da estrutura, foram fornecidas e instaladas telhas para cobertura e fechamento, assim como lajes em steel deck. Segundo o engenheiro Humberto Carnasciali Miró, da Gerência de Contratos, com a execução deste projeto, a Brafer, mais uma vez, vem suprir a recente demanda gerada pela instalação e ampliação de indústrias no estado do Paraná, junto com os contratos da Evonik (Castro) –, Masisa (Ponta Grossa), Momentive (Curitiba) e Klabin (Ortigueiras). “O porte e a localização geográfica da Brafer nos colocam em uma posição altamente competitiva para o pleno atendimento das demandas e prazos necessários, assim como trazem conforto e segurança aos clientes”, afirma.

A Araupel tem suas atividades voltadas para os setores de reflorestamento e beneficiamento de produtos de madeira, possui atuação global e se destaca na exportação de molduras, painéis, componentes de móveis, portas e escadas principalmente para os mercados europeu e norte-americano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Brafer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *