7° Edição do Prêmio Tile Brasil

Evento premia os melhores projetos feitos por arquitetos, decoradores e designers de interiores de diversas regiões do Brasil, e traz um Seminário Internacional sobre Tendências para 2016

A revista TILE Brasil realiza pela sétima vez consecutiva o concurso anual que elege os melhores projetos com cerâmica inscritos por arquitetos, decoradores e designers de interiores de todo o Brasil.

O júri este ano foi formado por Ana Paula Menegazzo, superintendente do CCB, Centro Cerâmico do Brasil, Ruth Fingerhut, diretora da NewOne, Miriam Addor, presidente da AsBEA, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, Andrea Serri, editor da revista italiana Cer Magazine, Francesco Lucchese, diretor da Lucchese Design, Michael P. Johnson, do MPJ Studios e Karim Rashid, do Karim Rashid Studios, localizados nos Estados Unidos. Neste ano, a premiação foi dividida em três diferentes categorias: Fachadas, Comercial e Residencial, tendo como grande vencedor o projeto Café & Conforto, do casal Ana Lucia Salama e Gerson Dutra de Sá.

Na categoria comercial, Ricardo Rossi ficou em segundo lugar com o projeto “Boutique Exto” e Amanda Damha em terceiro, com o “Toilette Contemporâneo”. Na categoria residencial, Juliana Pippi, “5x São Paulo com Deca”, Brunette Fraccaroli, “Acqua que te quero água” e Giovanni Borges, “Casa da Floresta”, ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente. Já na categoria fachadas, Alberto Torres e Audrey Bello, “City Life”, Joaquim Haas e Jorge de Jesus, “Chatêau FontaineBlue”, Rodrigo Souza e Cristina Campelo, “Edíficio Imperador”, ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar nessa ordem.

O evento de premiação ocorrerá no dia 25 de novembro, na Pinacoteca, em São Paulo e estima-se a presença de mais de 150 pessoas, incluindo arquitetos, decoradores, designer de interiores e especialistas em revestimentos cerâmicos. Nesta ocasião haverá o Seminário – Tendências de Revestimentos Cerâmicos para 2016 – com as maiores especialistas em revestimentos cerâmicos: Ruth Fingerhut, da NewONE Brasil, e Cristina Faedi, da Cersaie, Itália, com tradução simultânea.

Serviço: 

ENCONTRO INTERNACIONAL TILE BRASIL 2015

25 de novembro de 2015, 15:00,

Pinacoteca do Estado Praça da Luz, 02, São Paulo 

Informações sobre o evento: Délis Pessoa –  delis@menasce.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *