World Design Summit consagra mostra brasileira da decoração

Peças chamaram a atenção por materiais e design diferenciados

Maurício D’Ávila, destaque na World Design Summit com trabalho sobre uma sociedade mais igualitária e diversidade cultural. Divulgação

Outubro, 2017 – O Brasil foi mais uma vez destaque no exterior no World Design Summit, que aconteceu em Montreal, no Canadá, através da presença do designer Maurício D’Ávila, da Geo Luz&Cerâmica. A mostra coloca em destaque os grandes profissionais da arquitetura e da decoração do século. A seleção das obras consiste em reunir as seis maiores disciplinas do design, que buscam e carregam os conceitos de inovação por meio de práticas sustentáveis, uma sociedade mais igualitária e diversidade cultural.

Havia expositores do mundo todo – como Japão, Itália, Espanha – e ícones novos da decoração mundial. A marca esteve presente com nove peças: Eros, Guanabara, Jua, Phobos, Soleil, Tantrus, Angra, Riviera e Ipanema. “Foi um ótimo evento em termos de visibilidade. Foi como a consolidação de nossos negócios. Ganhamos atenção pelo design, material que o produto é confeccionado, acabamento e delicadeza do produto”, conta o designer.

Para saber mais, acesse o site da mostra no http://worlddesignsummit.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *