Wimpel promove curso de manutenção de pistolas para pintura

Treinamento acontece em São Paulo, entre os dias 18 e 19/10

Uma das principais fornecedoras de equipamentos para pintura do país, a Wimpel promoverá, entre os dias 18 e 19/10, em São Paulo, mais um curso de manutenção de pistolas. O treinamento é ideal para aprimorar o desempenho dos profissionais que trabalham em empresas especializadas em assistência técnica, detalha Ubiratan Peixoto, coordenador de vendas da Wimpel.

winpel
Curso é voltado aos profissionais especializados em assistência técnica.

“Organizamos regularmente essas atividades para auxiliar o pessoal especializado em reparos de equipamentos de pintura”, ele afirma. Ao longo dos últimos anos, a Wimpel realizou vinte cursos desse tipo, que tiveram a participação de, aproximadamente, 150 profissionais.

Além de capacitar a mão de obra, o treinamento contribui para que a Wimpel expanda a sua rede de assistência técnica autorizada, hoje formada por mais de cem empresas em todo o Brasil. “Arcamos com os custos de deslocamento e hospedagem para os interessados em participar do curso”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  contato@wimpel.com.br

Fundada em 2000, a Wimpel fornece o que há de mais avançado no mundo em termos de equipamentos para pintura. Seus produtos são comercializados por 2.500 pontos de venda em todo o Brasil, além de diversos canais de e-commerce.

Para saber mais sobre a Wimpel, acesse  www.wimpel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *