Wimpel participa de convenção sobre plastimodelismo

Evento acontece no Parque de Material Aeronáutico, em São Paulo, entre os dias 03 e 04/12

Uma das principais fornecedoras de equipamentos para pintura do país, a Wimpel é presença garantida na 30ª convenção organizada pelo Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa Santos Dumont (GPPSD), que acontece no Parque de Material Aeronáutico, em São Paulo, entre os dias 03 e 04/12.

image002
Cabine de pintura, aerógrafo e compressor da Wimpel Equipamentos

Durante o evento, os amantes de plastimodelismo – atividade que consiste na construção de modelos reduzidos de aviões, barcos e veículos em geral – poderão conferir algumas atrações do portfólio da Wimpel, a exemplo de cabines de pintura, aerógrafos e compressores.

“São equipamentos simples de operar e bastante resistentes, ideais tanto para os iniciantes no plastimodelismo como para quem atua profissionalmente na área”, afirma Ubiratan Peixoto, coordenador de vendas da Wimpel.

 

Wimpel no workshop da ABRAESA

No dia 19/11, a Wimpel participou do 1º Workshop de Repintura Automotiva – Regulação de Sinistros, evento promovido em Guarulhos (SP) pela Associação Brasileira da Indústria e Serviços para Excelência da Reparação Automotiva (ABRAESA).

Com a presença de 120 oficinas de pintura que prestam serviço para as seguradoras, o workshop foi uma ótima oportunidade para a Wimpel expor os seus equipamentos e esclarecer dúvidas. Ao final, a empresa sorteou uma pistola MP-260 HVLP.

Fundada em 2000, a Wimpel fornece o que há de mais avançado em termos de equipamentos para pintura. Seus produtos são comercializados por 2.500 pontos de venda em todo o Brasil, além de diversos canais de e-commerce.

Para mais informações, acesse www.wimpel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *