Voluntários da New Holland Construction realizam novo mutirão de melhorias para escola de Contagem (MG)

Durante a manhã da 2ª Edição do “Mãos à obra” teve oficinas de colorir, pintura de rosto e esmaltação para as crianças

Mãos a Obra CNH
CNH Industrial – Mãos a Obras – Escola Municipal Professora Lígia Magalhães – Contagem – MG – Brasil. Foto: MPerez

Setembro, 2017 – No dia 23 de setembro, um grupo de voluntários da New Holland Construction realizou mutirão “Mãos à obra” para revitalizar um espaço cultural da Escola Municipal Professora Ligia Magalhães, localizada em Contagem (MG). A ação contou ainda com uma rede de parceiros como a organização não governamental Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana (CDM), membros da escola Lígia Magalhães, Máxima Alimentos, Prefeitura de Contagem e a comunidade.

Além de voluntários da parte administrativa da New Holland, participaram também funcionários da Continental, empresa parceira da ação e que conduzirá as atividades de limpeza no local. Para o trabalho de revitalização de brinquedos do parquinho estiveram presentes ainda alguns colaboradores de operação em fábrica, de ambas as empresas apoiadoras. Durante toda a manhã foram realizadas oficinas de colorir, pintura de rosto e esmaltação para as crianças da escola.  

Mãos a Obra CNH
CNH Industrial – Mãos a Obras – Escola Municipal Professora Lígia Magalhães – Contagem – MG – Brasil. Foto: MPerez

Em 2014, na 1ª edição do mutirão “Mãos à obra” o grupo de voluntários participou do trabalho de reforma, pintura, grafitagem do muro da escola e uma gincana ambiental com as crianças e professores. 

A New Holland Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial e fábrica em Contagem (MG), apoia ações sociais e de patrocínio cultural por meio do Programa Plantar e Construir. “Ações como essa, que trazem valor social para a comunidade, ajudam a reafirmar o compromisso de contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades em que atuamos e convivemos há mais de 65 anos”, explica Erika Michalick, especialista de Sustentabilidade da CNH Industrial.

Durante a manhã da 2ª Edição do “Mãos à obra” haverá oficinas de colorir, pintura de rosto e esmaltação para as crianças

Mãos a Obra CNH
CNH Industrial – Mãos a Obras – Escola Municipal Professora Lígia Magalhães – Contagem – MG – Brasil. Foto: MPerez

No dia 23 de setembro, um grupo de voluntários da New Holland Construction realizou mutirão “Mãos à obra” para revitalizar um espaço cultural da Escola Municipal Professora Ligia Magalhães, localizada em Contagem (MG). A ação contou ainda com uma rede de parceiros como a organização não governamental Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana (CDM), membros da escola Lígia Magalhães, Máxima Alimentos, Prefeitura de Contagem e a comunidade.

Além de voluntários da parte administrativa da New Holland, participaram também funcionários da Continental, empresa parceira da ação e que conduzirá as atividades de limpeza no local. Para o trabalho de revitalização de brinquedos do parquinho estiveram presentes ainda alguns colaboradores de operação em fábrica, de ambas as empresas apoiadoras. Durante toda a manhã foram realizadas oficinas de colorir, pintura de rosto e esmaltação para as crianças da escola. 

Em 2014, na 1ª edição do mutirão “Mãos à obra” o grupo de voluntários participou do trabalho de reforma, pintura, grafitagem do muro da escola e uma gincana ambiental com as crianças e professores.

Para mais informações acesse  www.newholland.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *