VLI oferece 28 vagas de emprego afirmativas para mulheres, trans e PCDs

A VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos – segue firme no seu compromisso de fomentar a diversidade no seu quadro de colaboradores. Pensando nisso, a companhia oferta 28 vagas afirmativas para mulheres, trans e PCDs. São vagas para os cargos de soldador (a); mecânico (a); operador (a) de manobra; lavador (a) de equipamentos; técnico (a) de atendimento; mantenedor (a) e eletricista nas cidades de Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Paulínia (SP), Cubatão (SP), Alumínio (SP), Ituverava (SP), Uberaba (MG), Araguari (MG) e Pires do Rio (GO). As pessoas interessadas em participar do processo seletivo podem se candidatar até o dia 1º de agosto por meio do site https://www.vli-logistica.com.br/pessoas/vagas/.

“A diversidade nas empresas é um fator fundamental para acesso a novos conhecimentos, desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais e proporciona bem-estar para equipe. A VLI oferece um ambiente colaborativo, inclusivo, que respeita e valoriza a diversidade para que os colaboradores se sintam à vontade para ser quem são”, afirma o analista de Gente da VLI, Cássio Fernandes da Fonseca.

Recentemente a companhia assumiu o compromisso de alcançar 30% de mulheres em cargos de liderança até 2025, que contribui para desmitificar que o setor logístico ferroviário é uma atividade voltada para o público masculino. Jennifer Maciel é um dos vários exemplos de mulheres que atuam em áreas operacionais na VLI. A colaboradora é operadora de manobra do Pátio de Paulínia e participou do último processo seletivo afirmativo para mulheres.

“Antes de iniciar o trabalho estava muito receosa, mas desde o início percebi o diferencial da empresa, o cuidado genuíno com os colaboradores e o fomenta à diversidade. Aqui as mulheres são incentivadas a ocuparem os espaços, seja ele qual for, de forma igualitária. Eu me sinto muito valorizada na VLI”, ressalta Jennifer.

Os contratados têm como benefícios vale-refeição e vale-alimentação; vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; plano de previdência complementar; participação nos lucros e resultados; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); desenvolvimento profissional (por meio da Universidade Corporativa); reembolso educacional; cesta de Natal; auxílio-creche ou auxílio-babá (somente para mulheres); além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *