Viver e morar em Portugal, o momento é agora.

Por Severian Rocha

Rio, 2018 – Nunca foi tão simples e prazeroso comprar um imóvel em Portugal. Pensando nesse momento único, o Belas Clube de Campo, um maravilhoso empreendimento com casas, apartamentos e terrenos de alto nível foi apresentado aos clientes brasileiros, durante Road Show imobiliário promovido pelo Grupo André Jordan que passou por diversas cidades brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Fortaleza e por último, na cidade do Rio de Janeiro.

O Belas Clube Campo é mais do que um condomínio residencial. É um lugar  localizado numa área nobre de Lisboa, com segurança, conforto, decoração, mobilidade e designer moderno. São casas e apartamentos de 1,2,3 e 4 quartos e lotes de 600 a 1.600 m2. O Belas ainda possui sistemas de tecnologias sustentáveis de última geração que permite ao morador um gerenciamento eficiente do imóvel. O uso de Energia solar (placas solares fotovoltaicas) e garagens com instalações de baterias elétricas para automóveis, também dão o tom do Clube.

Ricardo Pereira, ilustre morador do Belas Clube Campo e Rui Fragoso, diretor de comunicação e marketing da incorporadora GAJ. Foto: JCC

Rui Trigoso, diretor de marketing e comunicação do GAJ, comenta sobre as excelentes oportunidades de compra, que o brasileiro obtém ao decidir aplicar e investir em Portugal: “Os portugueses tem uma tradição muito grande para receberem os estrangeiros. No caso, dos brasileiros, eles não se sentem estrangeiros em Portugal. Vemos isso nas filas do aeroporto, tanto, os empresários quanto os trabalhadores. O que é certo, sendo bem recebido, vale apena investir em Portugal, investir no Belas Clube Campo, damos total apoio jurídico, informações de financiamento essencialmente para os brasileiros que adquirirem um imóvel em nossos condomínios, desde do dia que chegam até o dia que recebem a sua casa no Belas Clube Campo”, finaliza o diretor. 

O ator português das novelas e séries da TV Globo, Ricardo Pereira, acabou escolhendo viver com a família no Belas.“Quando você procura um lugar para morar, você analisa uma série de características que o envolvam. E no caso do Belas Clube de Campo a proximidade que ele tem da cidade de Lisboa, há 10 minutos da cidade de Lisboa. Ele também está perto de Cintra, Cascais, Estoril  com uma rede de acessos muito grande. Um condomínio que tem 1 mil hectares e apenas 300 hectares serão construídos o restante será natureza.  Então, você tem esse lazer incrível e num condomínio que tem toda uma infraestrutura e com uma construção de um grupo incorporador reconhecido pelos grandes projetos tanto no Brasil quanto em Portugal, por isso o Belas atrai muitos brasileiros para lá”, disse Ricardo.

Townhouses. Divulgação

São tantas condições e oportunidades para os brasileiros adquirirem um imóvel numa região segura e com excelente qualidade vida na Europa. Hoje Portugal é uns dos países com melhores índices de desenvolvimento humano (IDH) no mundo. O país conta com boas universidades, turismo forte, lazer e diversão, futebol, hospitais e segurança para qualquer cidadão.

Neste ritmo de proporcionar o melhor lugar para morar, o condomínio fechado ainda oferece escolas para crianças e adolescentes, reserva ambiental, campo de golfe, mercado, academia, pista de corrida, piscina e, um ambiente cosmopolita. Há pessoas de diversas nacionalidades que procuram tranquilidade e descrição no seu dia a dia para viver com qualidade.

Faça um tour pelo pela Townhouses – https://www.lisbongreenvalley.pt/tour/

Para mais informações acesse: www.belasclubedecampo.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *