Vila Galé e Mangueira preparam feijoada open bar e open food

Evento acontece no dia 02 de abril no Vila Galé Rio de Janeiro. A programação conta com apresentações da bateria da escola e presença vip da rainha de bateria Evelyn Bastos.

177

Março de 2022. O hotel Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira estão se preparando para receber os foliões na tradicional feijoada de pré-carnavalesca, que acontece no próximo sábado (2). Os ingressos contemplam refeição e bebidas à vontade.

A programação conta com o show do grupo de samba Só Damas, apresentações da bateria da escola e presença vip da rainha de bateria Evelyn Bastos e do primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Squel Jorgea e Matheus Olivério.

Os ingressos custam R$ 350 por pessoa e inclui buffet completo de uma saborosa feijoada, acompanhamentos, saladas e sobremesas. As bebidas disponíveis são água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha e caipiroska. O prato típico brasileiro será preparado no restaurante Versátil, que fica dentro do hotel, comandado pelo chef Deraldo Bomfim.

“Estamos nos preparando para receber os foliões com uma boa variedade de comida e bebida. Queremos que esta edição da feijoada seja marcada pela retomada do Carnaval”, afirma o gerente do hotel, João Matos.

Serviço Feijoada
Data: 02 de abril
Horário: 12h30 às 16h
Valor: R$ 350
Local: Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.